Video
Fórmula 1 GP da Cidade de México

VÍDEO: Pérez abandona GP do México após bater em Leclerc; veja

Mexicano se complica para manter vice-liderança do campeonato

Charles Leclerc, Ferrari SF-23, Sergio Perez, Red Bull Racing RB19, make contact at the start causing the Mexican to crash out

Sergio Pérez não foi tão rápido como gostaria na classificação para o GP do México de Fórmula 1 e isso o obrigou a largar da quinta posição na corrida de casa. Porém, o piloto de Guadalajara acertou um bom início nos primeiros metros, tanto que chegou completamente lado a lado a Max Verstappen e Charles Leclerc.

Leia também:

Mas os dois Red Bulls ‘ensanduicharam’ a Ferrari e o RB19 de ‘Checo’ saltou no ar após tocar em Leclerc, o que o fez cair para o final do pelotão. Ao final daquela primeira volta e com muitos danos no carro, Pérez foi obrigado a ir aos boxes para trocar os pneus, mas seu carro estava muito danificado e ele não conseguiu continuar na corrida mesmo que os mecânicos procurassem uma solução para as avarias.

 

Com o abandono, Pérez agora se vê em apuros na pretensão de conseguir ser vice-campeão mundial, restando apenas mais três corridas.

Mais tarde, o GP do México teve um acidente mais forte, com Kevin Magnussen batendo na barreira de proteção, trazendo a bandeira vermelha.

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #253 – Desclassificação de Hamilton nos EUA 'salva pele' de Pérez na Red Bull?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior PÓDIO AO VIVO: Confira debate sobre a corrida na Cidade do México
Próximo artigo F1: Verstappen ‘passeia’ no México e iguala marca de Prost

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil