Recomendado para você

MotoGP: O que a Aprilia espera desbloquear com pacote aerodinâmico de 2026

MotoGP: O que a Aprilia espera desbloquear com pacote aerodinâmico de 2026

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: O que a Aprilia espera desbloquear com pacote aerodinâmico de 2026
F1: Pirelli define compostos de 2026 e abandona o C6

F1: Pirelli define compostos de 2026 e abandona o C6

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Pirelli define compostos de 2026 e abandona o C6
Montoya, Barrichello e mais: Quem fez o caminho da F1 para a Indy antes de Mick Schumacher

Montoya, Barrichello e mais: Quem fez o caminho da F1 para a Indy antes de Mick Schumacher

Indy
Indy
Indy October Testing
Montoya, Barrichello e mais: Quem fez o caminho da F1 para a Indy antes de Mick Schumacher
Stock Car: Confira horários e como assistir ao retorno da etapa de Brasília, com a final da Stock Light

Stock Car: Confira horários e como assistir ao retorno da etapa de Brasília, com a final da Stock Light

Stock Car
Stock Car
Brasília
Stock Car: Confira horários e como assistir ao retorno da etapa de Brasília, com a final da Stock Light
MotoGP: Viñales contrata Jorge Lorenzo como treinador para a temporada de 2026

MotoGP: Viñales contrata Jorge Lorenzo como treinador para a temporada de 2026

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Viñales contrata Jorge Lorenzo como treinador para a temporada de 2026
GP do Catar de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Losail, com corrida sprint e F2

GP do Catar de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Losail, com corrida sprint e F2

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
GP do Catar de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Losail, com corrida sprint e F2
F1: Marko admite que Red Bull tinha "contrato pronto" para Norris; entenda

F1: Marko admite que Red Bull tinha "contrato pronto" para Norris; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Marko admite que Red Bull tinha "contrato pronto" para Norris; entenda
Moreira revela o que foi mais difícil na adaptação para MotoGP

Moreira revela o que foi mais difícil na adaptação para MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Moreira revela o que foi mais difícil na adaptação para MotoGP
Últimas notícias

F1: Schumacher diz que passou uma semana em quarentena para poder ajustar assento da Haas

Alemão teve que se adaptar às regras impostas pelo Reino Unido para ter a chance de um único dia de trabalho com equipe

Mick Schumacher, Haas F1 Team

Mick Schumacher disse que teve que ficar uma semana de quarentena apenas para fazer o ajuste de seu assento com a Haas. Devido às restrições ao coronavírus impostas pelo governo britânico, todos os que chegam da Suíça, onde vive o alemão, têm que passar por um período obrigatório de auto isolamento e realizar dois testes de Covid-19.

Essa obrigação foi o que levou Fernando Alonso a se ausentar de qualquer envolvimento no lançamento e no shakedown da Alpine no início desta semana, mas Schumacher não teve escolha a não ser passar por isso para que ele pudesse continuar com seus preparativos para a estreia na Fórmula 1.

Leia também:

Em declarações nesta quinta-feira (04), Schumacher explicou que a situação era bastante difícil de administrar, mas que valeu a pena seguir o processo.

“Obviamente, não tem sido fácil, pois viajar para a Inglaterra ficou muito restrito”, explicou. “Foi muito difícil para mim ajustar meu assento.”

“Tínhamos um plano e, em seguida, as regras mudaram e eu tive que ficar em quarentena. Então eu tive que encontrar um lugar onde eu pudesse desistir de um total de 10 dias, basicamente para me dar espaço para ir até a equipe.”

“Então eu cheguei na Inglaterra em um lugar e basicamente fiquei lá pelo tempo que foi dado a mim. E, depois que meus resultados voltaram todos negativos, dos dias que fomos designados, pude ir para a equipe.”

Schumacher disse que ainda espera que mais trabalho seja feito para ficar totalmente confortável no cockpit da Haas, mas isso agora teria que esperar até os testes de pré-temporada no Bahrein.

“Obviamente, o ajuste do assento foi um dia muito longo”, disse ele. “Acho que começamos às oito horas da manhã e terminamos às 22h30. Mas valeu a pena. Conseguimos arrumar um assento, o que foi muito bom.”

“É uma sensação boa do lado de fora, obviamente. Um assento é sempre muito especial, mas pode ser muito bom quando você está parado e, no momento em que guia, parece uma merda.”

“Portanto, é algo que apenas teremos que descobrir no caminho. E depois disso, faremos modificações. Precisamos, mas tenho quase certeza de que tenho um bom lugar. E agora é tudo sobre tentar e aperfeiçoá-lo.”

Parceria com ThePlayer.com, a melhor opção para apostas e diversão no Brasil

Registre-se gratuitamente no ThePlayer.com e acompanhe tudo sobre Fórmula 1 e outros esportes! Você confere o melhor conteúdo sobre o mundo das apostas e fica por dentro das dicas que vão te render muita diversão e também promoções exclusivas. Venha com a gente!

HAAS 2021: Veja o carro 'RUSSO' da ESTREIA de SCHUMACHER em ano que time irá 'CUMPRIR TABELA' na F1

PODCAST: Como seria a transmissão dos sonhos da F1 no Brasil?

 

Artigo anterior Análise técnica: veja os ajustes escondidos do novo carro da Alpine
Próximo artigo F1: GP do Bahrein venderá ingressos a fãs vacinados ou recuperados de Covid-19

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros