F1: Trump pode ser barrado do GP de Miami; entenda
Político pretendia usar um dos camarotes do paddock para angariar fundos para sua campanha eleitoral
O ex-presidente do Estados Unidos Donald Trump pode ser barrado do GP de Miami de Fórmula 1 que acontece neste fim de semana. A causa é que o político pretendia usar um dos camarotes do paddock para angariar fundos para sua campanha eleitoral.
O promotor imobiliário de Nova Iorque - e grande apoiador de Trump - Steven Witkoff, comprou o Paddock Club Rooftop para promover um evento político do ex-presidente e estava cobrando US$ 250 mil (cerca de R$1,2 milhões) por pessoa que quisesse usufruir do camarote, de acordo com informações do jornal Washigton Post.
Por conta disso, na última sexta-feira, os organizadores do GP de Miami enviaram uma carta de cessação e desistência a Witkoff alegando que a prática "violava claramente" os termos da Suíte e informou que, se fosse verdade, o promotor imobiliário não teria permissão para participar da corrida e seria reembolsado de maneira integral pela compra do camarote.
O Washigton Post ainda afirma que Trump deverá comparecer à corrida, apesar de tudo e Witkoff descreveu as alegações como "falsas".
Hamilton OCTACAMPEÃO? ENEA? Alonso TRICAMPEÃO? Novo sistema de PONTUAÇÃO mudaria a HISTÓRIA DA F1?
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
Podcast #279 - O que dá para tirar de lição após cinco etapas da F1 2024?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.