F1: Williams anuncia maior acordo da história da equipe com novo patrocinador máster
Empresa australiana também se tornou parceira oficial de tecnologia e de software de colaboração da equipe britânica
![Alex Albon, Carlos Sainz, Atlassian Williams Racing](https://cdn-5.motorsport.com/images/amp/2QzVJ9OY/s1000/alex-albon-carlos-sainz-atlass-2.jpg)
Motorsport Business
Covers any motorsport business related content
A Atlassian assinou um contrato plurianual para se tornar a patrocinadora máster da Williams, estampando a marca de tecnologia no nome da escuderia britânica no maior acordo da história da tradicional equipe de Fórmula 1.
É o primeiro patrocinador máster de Williams desde 2020. A parceria também se estende além da marca, com a empresa australiana se tornando o parceiro oficial de tecnologia e o parceiro oficial de software de colaboração da equipe.
A notícia chega antes do lançamento do carro de 2025 da Williams na sexta-feira e do evento de lançamento F1 75 na O2 Arena de Londres na próxima semana.
"Estou muito feliz em dar as boas-vindas à Atlassian na Fórmula 1 e em nossa evolução para a Atlassian Williams Racing", disse o chefe de equipe da Williams, James Vowles.
"Atrair uma parceria de título desse tamanho e importância é um dia importante na ilustre história de nossa equipe e um marco importante em nossa transformação de retorno".
"Estamos colocando em prática todos os ingredientes certos para levar esta equipe de volta à frente do grid e, com a Atlassian, temos um parceiro que, por meio de sua tecnologia e ferramentas, ajudará a liberar todo o nosso potencial, melhorando o trabalho em equipe e a colaboração em toda a organização".
"Nossos valores e ambições se alinham perfeitamente, e estou animado com o que podemos alcançar juntos".
![Atlassian Williams Racing](http://cdn.motorsport.com/images/mgl/YP35Jy82/s1000/atlassian-williams-racing.jpg)
Atlassian Williams Racing
Foto de: Williams
A Williams tem um rico histórico de patrocinadores máster, incluindo AT&T, Martini e ROKiT, mas a Atlassian se torna a primeira desde que a Dorilton Capital comprou a equipe há cinco anos.
O CEO da Atlassian, Mike Cannon-Brookes, está satisfeito por ser o mais novo nome associado aos eneacampeões de construtores da F1.
"A Fórmula 1 é o esporte de equipe definitivo", disse. "É onde engenheiros, desenvolvedores, equipes comerciais, equipes de box e incontáveis outros trabalham juntos em tempo real a velocidades incríveis para competir por um lugar no pódio".
"A Atlassian compartilha a profunda crença da Williams no poder do trabalho em equipe. Sabemos que quando grandes equipes têm as ferramentas e práticas certas, elas podem alcançar coisas que seriam impossíveis sozinhas".
"Como uma das primeiras empresas globais de tecnologia da Austrália, entendemos o que é ter paixão, motivação e a crença de que estamos construindo algo grandioso".
"Essa equipe passou por uma transformação notável, e acredito que a Atlassian Williams Racing tem todas as bases para uma nova era de grandeza", conclui.
Os valores do acordo não foram revelados.
ERIC GRANADO EXCLUSIVO: MOTO2 em 2026? Histórias com ROSSI, MÁRQUEZ x BAGNAIA e MOTOGP no BRASIL
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!
ERIC GRANADO EXCLUSIVO: MOTO2 em 2026? Histórias com ROSSI, MÁRQUEZ x BAGNAIA e MOTOGP no BRASIL
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.