Recomendado para você

Stock Car cancela corrida sprint em Cuiabá após fortes chuvas

Stock Car cancela corrida sprint em Cuiabá após fortes chuvas

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car cancela corrida sprint em Cuiabá após fortes chuvas
Stock Car: Felipe Massa domina e é o pole na etapa de Cuiabá

Stock Car: Felipe Massa domina e é o pole na etapa de Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Felipe Massa domina e é o pole na etapa de Cuiabá
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira
Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti

Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti
"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá

"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

Feliz, Wehrlein vê carro da Manor em franca evolução

Piloto não esconde a animação após os primeiros dois dias de testes em Barcelona, mas tem cuidado com expectativas

Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05
Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05
Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05
Pascal Wehrlein, Manor Racing with the media
Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05
Pascal Wehrlein, Manor Racing
Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05
Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05
Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05

Conduzindo o MRT05 por 125 voltas na terça-feira, Pascal Wehrlein se disse muito contente com o trabalho feito pela Manor na fábrica durante o inverno europeu. O piloto foi o oitavo no treino de terça-feira, mas já virou cinco segundos mais rápido que o melhor tempo de seu equipe na classificação do GP da Espanha de 2015.

"Eu estou realmente feliz com o teste", disse Wehrlein. "Acho que nós melhoramos o carro bastante de ontem para hoje.”

"Nós ainda podemos melhorar o carro mais e precisamos trabalhar nele, mas para os meus primeiros dois dias estou impressionado. Há muito potencial após estes dois dias. Nós não demonstramos todo o nosso potencial, há definitivamente mais por vir - mas nunca se sabe."

Explicando os ganhos da Manor em ritmo em comparação com 2015, o alemão falou: "no ano passado, eles tinham um carro velho e um chassi de um ano de idade que realmente não desenvolveram muito durante a temporada.”

"O equilíbrio do carro melhorou. O motor Mercedes é definitivamente melhor do que o motor Ferrari de 2014 que tivemos no ano passado e temos muita gente nova na equipe.”

"E espero que eu também seja uma razão para a Manor estar ficando mais rápida."

"Nada mal" em comparação aos outros

Wehrlein se recusou a dizer se a Manor escaparia de sua posição de última equipe do grid na abertura da temporada na Austrália, porém se mostrou animado pelos primeiros sinais, tendo ficado à frente de McLaren, Renault e Toro Rosso nesta terça-feira.

"É realmente difícil dizer onde a Manor está no momento com pneus e volume de combustível variáveis, mas acho que não estamos mal", disse ele.

"Algumas outras equipes já guiaram com os supermacios e os ultramacios, por isso não foi tão ruim. Mas você nunca sabe até a Austrália."

Rio Haryanto assume no carro nos dois últimos dias de teste.

Artigo anterior Alonso: muito cedo para falar sobre progresso da McLaren
Próximo artigo Palmer vê possível "início terrível” para Renault em testes

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros