Recomendado para você

F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026

F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

Stock Car
Stock Car
A Definir
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026
F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."

F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."
Últimas notícias

Force India planeja introduzir nova asa dianteira

Equipe vislumbra ter novidade aerodinâmica no mais tardar no GP da França para ajudar na estabilidade do VJM11

Sergio Perez, Force India VJM11
Sergio Perez, Force India VJM11
Sergio Perez, Force India VJM11
Sergio Perez, Force India VJM11
Sergio Perez, Force India VJM11
Sergio Perez, Force India VJM11
Esteban Ocon, Force India VJM11, leads Fernando Alonso, McLaren MCL33
Sergio Perez, Force India VJM11

A Force India deverá ter uma nova asa dianteira no mais tardar para a corrida de Paul Ricard, no meio deste mês, já que está em dia com os desenvolvimentos de 2018.

Embora a equipe de Silverstone tenha sofrido com um início de temporada complicado, ela começou a progredir com seu carro, e recebeu um impulso moral com o pódio de Sergio Perez no GP do Azerbaijão.

O próximo passo será estrear uma nova asa dianteira, que foi adiada até que a equipe garantisse peças suficientes para ambos os pilotos. Há uma chance de que a asa possa ser usada no Canadá neste fim de semana, mas se isso não acontecer ela definitivamente estará pronta para a corrida na França.

O diretor técnico, Andy Green, disse: "achamos que agora ela está pronta para correr, mas nós não temos peças suficientes. Não queremos arriscar as asas até termos, o que será no mais tardar em Paul Ricard".

Green disse que os testes da nova asa dianteira depois do GP da Espanha deram alguns resultados encorajadores.

"Fizemos muitos testes no treino pós-Barcelona, ​​e isso provou para nós que estávamos em um nível alto o suficiente", explicou.

"Em Barcelona foi um bom passo à frente. Então, estaríamos confiantes com as atualizações que estamos trazendo em Paul Ricard. Devemos dar outro passo razoável."

Compromissos no acerto

Perez tem dito neste ano que o time tem precisado se comprometer com seu acerto para compensar os problemas de estabilidade na traseira.

Green diz que, assim como essa questão, outros fatores atrasam o time.

"Acho que parte do problema é não ter tido o carro que queríamos no começo do ano", disse ele. "Checo fala sobre compromissos no que diz respeito à configuração, mas também temos compromissos em termos de fabricação”.

"Havia peças que realmente queríamos no carro e que não pudemos ter, então tivemos que esperar. Isso está relacionado ao orçamento".

Artigo anterior Pirelli: GP do Canadá será crucial para futuro do hipermacio
Próximo artigo FIA revela especificação de capacetes da F1 para 2019

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros