Recomendado para você

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Últimas notícias

Gasly diz que não se sente preparado para GP do México

Piloto da Toro Rosso admite que não está pronto para prova, depois de não completar uma volta sequer no sábado por problemas de motor

Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR12 stops on track in FP3
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR12
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso after stopping on track in FP3
Marshals recover the car of Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR12 after stopping on track in FP3
Marshals recover the car of Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR12 after stopping on track in FP3
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso and Marco Matassa, Scuderia Toro Rosso Race Engineer
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR12 walks on track after stopping in FP3
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso stopped on track in FP3
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR12

Apesar de não fazer o treino classificatório, Pierre Gasly recebeu permissão para começar o GP do México. Ele se juntará aos pilotos da McLaren penalizados que terão que largar na parte de trás do grid.

Depois que Sean Gelael guiou seu carro no TL1 na sexta-feira, Gasly completou apenas algumas voltas no TL2 antes de sofrer problemas com o motor.

Ele então parou na pista em sua primeira volta no TL3 e o time não conseguiu substituir sua unidade de potência a tempo para participar da classificação, o que significa que ele conseguiu fazer apenas 10 voltas antes da corrida.

Gasly, que anteriormente não havia competido na pista mexicana, admite que perdeu muitas tarefas de rotina.

"Com certeza, em termos de preparação, eu não fiz nenhum treino. Eu poderia ter vindo do Japão apenas hoje e ir para a corrida, é basicamente o mesmo. Não tive um fim de semana de corrida."

"O pior foi dizer ontem à noite aos engenheiros: não se preocupem, com o dia de merda que tivemos, amanhã só pode ser melhor."

"Foi um dia difícil. Na equipe, todos tentam fazer o seu melhor, e é realmente muito ruim para todos nós."

"Para mim, é realmente doloroso, porque é uma pista nova, e gostaria de conseguir algumas voltas para me acostumar com o carro."

Ele admitiu que as voltas de reconhecimento para o grid serão cruciais.

"Cada segundo no carro será muito útil e importante para nós, para a preparação para a corrida", acrescentou Gasly.

"Eu não quero falar muito, porque nunca sabemos o que acontecerá se o motor não ligar antes que o pitlane se abra."

Artigo anterior Estou "confuso, irritado, desamparado", diz Ricciardo
Próximo artigo Massa vê pontos positivos com 11º lugar: “Estamos na briga”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros