Recomendado para você

EXCLUSIVA: Novato em 2026, Lindblad comenta sonho da F1 e promessa a Norris

EXCLUSIVA: Novato em 2026, Lindblad comenta sonho da F1 e promessa a Norris

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
EXCLUSIVA: Novato em 2026, Lindblad comenta sonho da F1 e promessa a Norris
OPINIÃO F1: Red Bull tomou a decisão certa ao substituir Tsunoda pelo Hadjar?

OPINIÃO F1: Red Bull tomou a decisão certa ao substituir Tsunoda pelo Hadjar?

Fórmula 1
Fórmula 1
OPINIÃO F1: Red Bull tomou a decisão certa ao substituir Tsunoda pelo Hadjar?
F1: Chefe da McLaren comenta possibilidade de ordem de equipe em Abu Dhabi

F1: Chefe da McLaren comenta possibilidade de ordem de equipe em Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Chefe da McLaren comenta possibilidade de ordem de equipe em Abu Dhabi
F1: Vaga amaldiçoada? Relembre companheiros de Verstappen na Red Bull e veja comparativo entre performances

F1: Vaga amaldiçoada? Relembre companheiros de Verstappen na Red Bull e veja comparativo entre performances

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Vaga amaldiçoada? Relembre companheiros de Verstappen na Red Bull e veja comparativo entre performances
F1 - Aston Martin ousa e anuncia dois novatos para o TL1 em Abu Dhabi: Cian Shields e Jak Crawford

F1 - Aston Martin ousa e anuncia dois novatos para o TL1 em Abu Dhabi: Cian Shields e Jak Crawford

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Aston Martin ousa e anuncia dois novatos para o TL1 em Abu Dhabi: Cian Shields e Jak Crawford
Indy: Sting Ray Robb renova com Juncos Racing para temporada 2026

Indy: Sting Ray Robb renova com Juncos Racing para temporada 2026

Indy
Indy
Indy: Sting Ray Robb renova com Juncos Racing para temporada 2026
GUIA: Fórmula E abre temporada 2025-26 em São Paulo com dois brasileiros no ano de despedida do Gen3

GUIA: Fórmula E abre temporada 2025-26 em São Paulo com dois brasileiros no ano de despedida do Gen3

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
GUIA: Fórmula E abre temporada 2025-26 em São Paulo com dois brasileiros no ano de despedida do Gen3
NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos

NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos
Últimas notícias

Gasly diz que não se sente preparado para GP do México

Piloto da Toro Rosso admite que não está pronto para prova, depois de não completar uma volta sequer no sábado por problemas de motor

Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR12 stops on track in FP3
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR12
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso after stopping on track in FP3
Marshals recover the car of Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR12 after stopping on track in FP3
Marshals recover the car of Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR12 after stopping on track in FP3
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso and Marco Matassa, Scuderia Toro Rosso Race Engineer
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR12 walks on track after stopping in FP3
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso stopped on track in FP3
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR12

Apesar de não fazer o treino classificatório, Pierre Gasly recebeu permissão para começar o GP do México. Ele se juntará aos pilotos da McLaren penalizados que terão que largar na parte de trás do grid.

Depois que Sean Gelael guiou seu carro no TL1 na sexta-feira, Gasly completou apenas algumas voltas no TL2 antes de sofrer problemas com o motor.

Ele então parou na pista em sua primeira volta no TL3 e o time não conseguiu substituir sua unidade de potência a tempo para participar da classificação, o que significa que ele conseguiu fazer apenas 10 voltas antes da corrida.

Gasly, que anteriormente não havia competido na pista mexicana, admite que perdeu muitas tarefas de rotina.

"Com certeza, em termos de preparação, eu não fiz nenhum treino. Eu poderia ter vindo do Japão apenas hoje e ir para a corrida, é basicamente o mesmo. Não tive um fim de semana de corrida."

"O pior foi dizer ontem à noite aos engenheiros: não se preocupem, com o dia de merda que tivemos, amanhã só pode ser melhor."

"Foi um dia difícil. Na equipe, todos tentam fazer o seu melhor, e é realmente muito ruim para todos nós."

"Para mim, é realmente doloroso, porque é uma pista nova, e gostaria de conseguir algumas voltas para me acostumar com o carro."

Ele admitiu que as voltas de reconhecimento para o grid serão cruciais.

"Cada segundo no carro será muito útil e importante para nós, para a preparação para a corrida", acrescentou Gasly.

"Eu não quero falar muito, porque nunca sabemos o que acontecerá se o motor não ligar antes que o pitlane se abra."

Artigo anterior Estou "confuso, irritado, desamparado", diz Ricciardo
Próximo artigo Massa vê pontos positivos com 11º lugar: “Estamos na briga”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros