Hamilton advertiu Vettel sobre “desrespeito” em Baku
Inglês revelou que disse a Sebastian Vettel que não "o desrespeitasse" novamente depois de ser atingido pelo piloto da Ferrari durante o GP de Azerbaijão em junho
Um dos pontos mais controversos da temporada de 2017 até agora foi o toque de Sebastian Vettel em Lewis Hamilton enquanto o GP do Azerbaijão estava com a presença do Safety Car.
Em entrevista exclusiva ao programa The Flying Lap, Hamilton explicou o que disse a Vettel fora das câmeras.
"Quando falei com ele mais tarde, disse que aquilo era um sinal de desrespeito, então não me desrespeite assim novamente ou teríamos problemas", disse Hamilton quando perguntado sobre sua reação.
"Eu nunca fiz isso com ninguém. Eu nem sei o que ele estava pensando. Nunca estive em uma posição como essa.”
"Acho que as pessoas reagem de forma diferente sob certas pressões."
Hamilton revelou que sua reação silenciosa ao incidente na época foi causada pelo desejo de não causar um "redemoinho negativo".
"Acho que existem diferentes maneiras pelas quais você pode lidar com as coisas", disse Hamilton. "Eu sabia o que eu estava fazendo lá e não iria deixar que nada me distraísse.”
"Eu não iria me deixar dizer algo ou reagir de uma maneira que causaria algum redemoinho negativo que me guiasse para fora do meu objetivo final.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.