Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Hamilton: "Não estamos prontos" para Silverstone mais veloz

Para Lewis Hamilton, pilotos não estão preparados para aumento de velocidade nas curvas de Silverstone com carros de 2017

Track view
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1
Track view
Track view
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso, Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1, Daniel Ricciardo, Red Bull Racing and Pascal Wehrlein, Sauber in the Press Conference
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 in the Press Conference
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1

A Fórmula 1 está comprovadamente mais veloz em 2017, especialmente no contorno das curvas. No próximo final de semana, a categoria corre pela primeira vez com os carros novos em Silverstone, pista famosa pelas curvas de alta velocidade.

Com isso, os pilotos estão ansiosos para ver como os carros se comportam durante o final de semana. Lewis Hamilton, por exemplo, destaca o desafio físico e acredita que os pilotos não estão preparados para o que ele acredita que será um aumento significativo nas velocidades de curva no palco do GP da Grã-Bretanha.

"Creio que faremos a Copse de pé cravado neste ano", disse. "Será veloz, não estamos prontos, nenhum de nós, para o quanto Silverstone será mais rápida em relação ao ano passado. A corrida anterior foi excelente neste sentido e o trecho Maggotts/Becketts também deve ser empolgante."

"Será uma corrida física para nós, já que as curvas são de média e alta velocidade na maioria. A força G será significativamente maior, o que será muito divertido", afirmou.

Daniel Ricciardo se mostrou bastante animado ao falar sobre a expectativa de contornar as curvas mais velozes do traçado britânico.

"Vou tentar não dizer um palavrão ou algo deselegante, mas será romântico", disse, sorrindo. "Estou ansioso por isso. Tivemos meio que uma amostra disso na Áustria, a Copse provavelmente será feita de pé embaixo e isso por si só já me deixa empolgado."

Já Sergio Pérez revelou que correr com o carro novo em Silverstone era algo pelo qual ele espera há algum tempo.

"Será muito interessante. Se há uma pista pela qual eu esperava bastante (poder andar com o carro novo) é esta", contou.

Quando questionado se conseguiria fazer a Copse sem aliviar o pé com o carro da Force India, Pérez respondeu: "Estou curioso para saber. Creio que alguns carros conseguirão fazer isso ali em algum momento do final de semana, então vamos ver."

Christian Horner, chefe da Red Bull, também não escondeu a empolgação: "Silverstone caminha para ser excelente. Quando eles chegarem à Maggots, eles não terão aliviado - e o período de aceleração plena (em uma volta) é maior do que no Azerbaijão. Será impressionante", completou.

Artigo anterior Massa diz que pode ter decisão sobre futuro em agosto
Próximo artigo Renault é cautelosa sobre Kubica: "um passo de cada vez"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros