Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Honda: Pódio não muda nossa situação da noite para o dia

Em nova interação com fãs, fabricante japonesa diz que não espera milagres e que tem muito a fazer para melhorar sua unidade

Max Verstappen, Red Bull Racing RB15

O primeiro pódio da Honda desde a sua volta à Fórmula 1 em 2015 não resolve os "anos de problemas" da noite para o dia, segundo o fabricante japonês admitiu em um novo "debrief" no Twitter após a corrida.

Max Verstappen terminou em terceiro lugar no GP da Austrália para dar à Honda seu primeiro pódio na era V6 turbo-híbrida em sua primeira corrida com a Red Bull.

Leia também:

Ele vem depois de três anos de resultados ruins com a McLaren e uma temporada animadora, mas sem pódios, com a equipe júnior da Red Bull, a Toro Rosso, na última temporada.

A Honda lançou uma nova hashtag - #F1Debrief - no Twitter em 2019, na qual convida seus fãs a comentarem sobre o fim de semana de GP.

"Ainda estamos empenhados em construir a melhor unidade de potência do grid", afirmou a Honda. "Sabemos que uma ida ao pódio não significa que anos de lutas sejam resolvidos da noite para o dia."

Outro usuário twittou sua esperança de que "a confiabilidade não será um problema" e como ele estava interessado ​​em ver o progresso do motor, que descreveu como tendo "o melhor som do grid".

A Honda respondeu: "foi um domingo agradável, mas sabemos da batalha que enfrentamos”.

"Estamos trabalhando duro para garantir que os ganhos de desempenho possam ser combinados com confiabilidade."

A Honda também falou sobre a estreia de Alexander Albon na Toro Rosso e do novo piloto da Red Bull, Pierre Gasly.

A Honda disse que Albon fez um "ótimo trabalho" começando do zero nos testes da pré-temporada em Barcelona e ​​terminando em 14º na sua estreia, acrescentando que estava "ansiosa por sua temporada".

Sobre Gasly, que tem o mesmo engenheiro da unidade de potência que tinha na Toro Rosso no ano passado, a Honda lamentou o revés na qualificação que o deixou na parte de trás do grid e sem pontos em sua primeira corrida com a Red Bull.

Respondendo a um usuário que disse que adoraria ver Gasly na frente, a Honda respondeu: "é assim que o esporte é às vezes”.

"Foi bom começar nosso relacionamento com a Red Bull ao mesmo tempo que Pierre – ele ainda tem o mesmo engenheiro de unidade de potência da Toro Rosso."

Artigo anterior Brawn: Ponto para volta mais rápida "animou" fim do GP da Austrália
Próximo artigo Namorada de Kvyat, Kelly Piquet anuncia gravidez por redes sociais

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros