Últimas notícias

Kvyat acredita que futuro com Red Bull ainda é possível

Piloto russo acha que pode ter um futuro dentro da Red Bull, apesar de crescentes especulações dizerem que ele não estará no GP do México

Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR12
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR12
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR12
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR12
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR12
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR12

Depois de duas corridas longe das pistas, Daniil Kvyat voltou à ação no GP dos EUA porque Pierre Gasly viajou ao Japão para disputar a Super Fórmula.

No entanto, com a intuição de que Toro Rosso elegerá Gasly e Brendon Hartley como pilotos no México, Kvyat poderia estar disputando sua última corrida em Austin.

Embora a Toro Rosso ainda não tenha confirmado seus planos, Kvyat está ciente das dúvidas que existem e planeja conversar com o consultor da Red Bull, Helmut Marko, neste fim de semana.

Mas, apesar da difícil situação que enfrenta, o russo acredita que ainda existe a opção de permanecer na marca de bebidas energéticas.

"Eu acho que tudo pode ser consertado. Se houver uma direção clara, um objetivo claro para lutar por algo grande no futuro, fico feliz em fazer parte disso".

"Se não, se meu papel continuar, de fazer um GP e não saber o que acontecerá depois, então é menos atraente".

"Mas temos que nos sentar e conversar sobre isso e acho que vamos encontrar a resposta. Será uma conversa amigável, não haverá ressentimentos".

Kvyat disse que queria esperar até depois da qualificação de Austin para deixar seu futuro claro, pois ele não queria que pensar sobre o que será da sua carreira na F1 o distraia quando estiver na pista.

"Eu não quero saber demais durante este fim de semana. Há muitas coisas acontecendo nos bastidores como sempre. Nem sempre é como o esperado".

"Obviamente, estou pensando em outras coisas ... mas agora não é o momento certo para falar sobre isso. Tenho um acordo de longo prazo com a Red Bull e, enquanto continuar sendo válido, vou tentar fazer o meu trabalho o melhor possível".

"Pode parecer divertido, mas vou permanecer fiel até que tenhamos uma boa conversa juntos".

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Sainz diz que sua estreia na Renault o surpreendeu
Próximo artigo Horner: Queremos manter Ricciardo na equipe até 2020

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil