Recomendado para você

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira
F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'

F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'
F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin

F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin
Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008

Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008

Stock Car
Stock Car
A Definir
Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008
F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial

F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial
F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen
F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo

F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo
Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda

Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda

Geral
Geral
Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda

Magnussen: 'Loucura' pensar que a Haas não é o carro mais rápido

Piloto dinamarquês ficou impressionado com o desempenho do novo VF-19 no treino classificatório para o GP da Austrália de F1

Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-19

Sétimo colocado para o GP da Austrália deste domingo, Kevin Magnussen disse que é "loucura" pensar que existem carros de Fórmula 1 mais rápidos que a Haas, após se impressionar com seu VF-19 nos treinos. Com Romain Grosjean no sexto posto, a equipe norte-americana foi a melhor depois de Mercedes, Ferrari e Red Bull, e aparece como principal escuderia do pelotão intermediário da categoria.

O bom rendimento fez com que Magnussen ficasse muito impressionado com o novo monoposto: "Acho que todos os carros estão mais fortes do que no ano passado, mas o nosso é muito bom. E é uma loucura pensar que existem outros ainda mais rápidos, porque parece muito, muito rápido. Temos esperança em nosso potencial, mas temos que prova-lo na corrida”.

Leia também:


O dinamarquês afirma que poderia ter igualado o ritmo de Grosjean, admitindo que um erro custou alguns décimos. “Não tirei tudo do carro. Cometi um grande erro no Q1, então tive que usar outro conjunto de pneus. Isso significa que você tem apenas um set para o Q3, o que é uma loucura, porque deveríamos ter passado do Q1 usando um só pneu”.

"Esse foi o meu mal, então tive apenas uma chance no Q3. Acho que perdi um par de décimos facilmente. Freei muito tarde na curva 6, e por sorte o carro tem boa aderência. Por isso, deu certo mesmo assim, mas perdi bastante tempo”.

Já Grosjean não ficou surpreso com a exibição da Haas na qualificação, revelando que a equipe escondeu um pouco o jogo na sexta-feira: "Sabíamos que éramos fortes e que o carro estava bom. E sim, tínhamos margem em termos de uso do motor. Corremos um pouco no TL3 só para conferir velocidade e pontos de frenagem, mas depois fomos com tudo na classificação".

Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-19

Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-19

Photo by: Jerry Andre / Sutton Images

Artigo anterior Russell diz que Williams descobriu falha 'fundamental' no novo FW42
Próximo artigo Wolff: Série da Netflix seria uma 'distração' para a Mercedes

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros