Recomendado para você

F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

Stock Car
Stock Car
A Definir
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026
F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."

F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."
Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"

Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"

FIA F2
FIA F2
Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"
Últimas notícias

Magnussen: pedi desculpas “várias vezes” a Gasly por Baku

Dinamarquês esclareceu o que quis dizer com declaração de que estaria disposto a morrer em um carro de F1

Kevin Magnussen, Haas F1 Team
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18 Ferrari, locks a brake
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR13 and Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18 with damage
Kevin Magnussen, Haas F1 Team, on the grid with Ayao Komatsu, Chief Race Engineer, Haas F1
Haas F1 engineers work on the car of Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18 Ferrari, on the grid
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18 with puncture on lap one
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
Kevin Magnussen, Haas F1 in parc ferme

Kevin Magnussen revelou que pediu desculpas a Pierre Gasly “por várias vezes” pelo incidente entre os dois no GP do Azerbaijão, além de esclarecer o seu raciocínio quando disse que estaria disposto a morrer em um carro de corridas.

O dinamarquês foi acusado pelo rival da Toro Rosso de ser o “piloto mais perigoso” contra quem já competiu, após um perigoso toque em alta velocidade na relargada em Baku. 

A filmagem do incidente foi divulgada pela F1 depois da prova, o que mostrou que Gasly e Magnussen se tocaram na saída de uma curva após o piloto da Haas se mexer, sendo que, pouco depois, eles quase se tocaram novamente na reta de chegada. 

 

Declarações dadas por Magnussen em uma entrevista à Reuters na sexta-feira anterior ao GP de Baku reapareceram depois da prova, sendo que muitos relacionaram as palavras do dinamarquês ao acidente de Gasly – algo que ajudou a aumentar a intriga. 

Porém, diante do ocorrido, Magnussen explicou o que quis dizer e deixou claro que se desculpou com Gasly pelo incidente. 

“A entrevista foi feita antes da corrida em Baku e não foi feita tendo em mente o incidente com Pierre na corrida. Eu não espremi Pierre de propósito, e me desculpei por várias vezes com ele pelo incidente”, escreveu o piloto. 

“Eu não quero morrer em um carro de corridas. Eu expressei meu desejo de dar absolutamente tudo em meu poder para alcançar o sucesso. Sucesso, para mim, obviamente não é ter acidentes ou ter punições, mas terminar as corridas na melhor posição possível.”

Magnussen acrescentou que estava tão comprometido com a F1 simplesmente porque tem a determinação de ter sucesso.

“Estou vivendo meu sonho de infância na F1 e coloquei minha vida inteira para alcançar este sonho”, disse. 

“Para mim, é natural dar absolutamente tudo o que tenho, alcançar o sucesso e, no dia que eu não fizer mais isso, me aposentarei imediatamente.” 

Artigo anterior FIA retira brecha de queima de óleo na classificação da F1
Próximo artigo Pódio em Baku não foi uma coincidência, diz Pérez

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros