Recomendado para você

F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída

F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída
NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande

NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande
McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira

McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
McDonald's e Red Bull lançam parceira em miniatura de F1; confira
Shell Select e KitKat apresentam projeto KitStop no canal de conveniência

Shell Select e KitKat apresentam projeto KitStop no canal de conveniência

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Shell Select e KitKat apresentam projeto KitStop no canal de conveniência
F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"

F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Hamilton pede mais tempo para se provar na Ferrari: "Roma não foi construída em um dia"
F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024

F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Registros da Aston Martin revelam aumento salarial de Stroll em 2024
Quem são os candidatos ao título da NASCAR em Phoenix?

Quem são os candidatos ao título da NASCAR em Phoenix?

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Phoenix II
Quem são os candidatos ao título da NASCAR em Phoenix?
NASCAR Brasil: Rubinho lidera primeiro treino da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil: Rubinho lidera primeiro treino da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Rubinho lidera primeiro treino da Special Edition no Velocitta
Últimas notícias

McLaren terá novo assoalho, asas e carenagem em Barcelona

Time britânico tem confiança renovada por resultado na Rússia e espera melhorar na temporada europeia

Fernando Alonso, McLaren MP4-31
Eric Boullier, McLaren Racing Director
Fernando Alonso, McLaren MP4-31
Fernando Alonso, McLaren
Fernando Alonso, McLaren MP4-31 on the grid
Jenson Button, McLaren MP4-31 and Rio Haryanto, Manor Racing MRT05 battle for position
Jenson Button, McLaren MP4-31
Jenson Button, McLaren MP4-31
Fernando Alonso, McLaren MP4-31

A McLaren planeja grandes evoluções no MP4-31 para o GP da Espanha. A equipe baseada em Woking foi encorajada pelo progresso que tem feito até agora nesta temporada com o motor e o chassi. O time acabou perdendo uma ida ao Q3 na Rússia por apenas 0s1.

Agora, antes do início da temporada europeia, a equipe está planejando um pacote de desenvolvimento para continuar a avançar.

Verificando a realidade

No entanto, o diretor da McLaren, Eric Boullier, é cauteloso sobre a construção de falsas esperanças, especialmente depois que o time quase ficou no top-10 no grid da Rússia.

"Eu não sei como a atualização vai se sair em Barcelona, ​​e eu não quero criar nenhuma expectativa", disse ao Motorsport.com.

"Mas Mônaco deve atender bem ao carro, apesar de que a corrida também pode ser muito imprevisível."

Quando perguntado se as atualizações e o fato de Barcelona não ser uma pista que demanda muita força de motor aumentam a confiança da McLaren, Boullier disse: "Não. Sem confiança ainda.”

"Você sabe qual é o problema. Nós pensamos que poderíamos resolvê-lo na Rússia, mas por 0s1 não fomos ao Q3. A boa notícia é que estávamos perto da Red Bull, que é uma das referências em termos de carro, mas ainda é decepcionante não estar lá."

Ritmo forte

Após marcar pontos com os dois carros no GP da Rússia, Boullier acha que isso evidencia que a McLaren melhorou.

"Isso significa que o pacote está a começando a melhorar", disse ele. "Obviamente precisamos de mais velocidade em linha reta e precisamos de mais eficiência, porque precisar poupar combustível é outra questão.”

"Como você viu no final da corrida da Rússia, Fernando Alonso fez uma volta sem economizar combustível e nós fomos um segundo mais rápido. Por isso, se pudéssemos, poderíamos ter estado mais próximo dos outros.”

"Mas estamos chegando, e isso é bom. Nós continuamos trazendo para cada corrida alguns desenvolvimentos. A equipe está colocando muito esforço nisso.”

Artigo anterior Pai diz que Max Verstappen tem “acordo longo” com Red Bull
Próximo artigo Vídeo: análise técnica da embreagem da Ferrari SF16-H

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros