Recomendado para você

F1: Bortoleto avalia "pior condição que já esteve" durante classificação de Las Vegas

F1: Bortoleto avalia "pior condição que já esteve" durante classificação de Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Bortoleto avalia "pior condição que já esteve" durante classificação de Las Vegas
AO VIVO: Norris domina na chuva de Las Vegas, Bortoleto 18º; Acompanhe debate

AO VIVO: Norris domina na chuva de Las Vegas, Bortoleto 18º; Acompanhe debate

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
AO VIVO: Norris domina na chuva de Las Vegas, Bortoleto 18º; Acompanhe debate
F1: Nas condições adversas de Las Vegas, Norris bate Verstappen no fim e crava pole; Bortoleto é 18º

F1: Nas condições adversas de Las Vegas, Norris bate Verstappen no fim e crava pole; Bortoleto é 18º

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Nas condições adversas de Las Vegas, Norris bate Verstappen no fim e crava pole; Bortoleto é 18º
F1: Russell aparece no fim e lidera treino antes do quali em Las Vegas

F1: Russell aparece no fim e lidera treino antes do quali em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Russell aparece no fim e lidera treino antes do quali em Las Vegas
F1 AO VIVO: Russell lidera TL3 com pista molhada em Vegas, McLarens ficam em último e Bortoleto é 13°; veja Tempo Real

F1 AO VIVO: Russell lidera TL3 com pista molhada em Vegas, McLarens ficam em último e Bortoleto é 13°; veja Tempo Real

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 AO VIVO: Russell lidera TL3 com pista molhada em Vegas, McLarens ficam em último e Bortoleto é 13°; veja Tempo Real
Porsche Cup: Dupla de Fassbender em Interlagos, Max Wilson fala sobre evolução do ator: "Melhor do que imaginávamos"

Porsche Cup: Dupla de Fassbender em Interlagos, Max Wilson fala sobre evolução do ator: "Melhor do que imaginávamos"

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Dupla de Fassbender em Interlagos, Max Wilson fala sobre evolução do ator: "Melhor do que imaginávamos"
Porsche Cup: Carloni vence a corrida 1 da Sprint Trophy em Interlagos

Porsche Cup: Carloni vence a corrida 1 da Sprint Trophy em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Carloni vence a corrida 1 da Sprint Trophy em Interlagos
Porsche Cup - Muller e Fraga celebram pole e projetam prova do sábado: "Carro está ainda melhor para a corrida"

Porsche Cup - Muller e Fraga celebram pole e projetam prova do sábado: "Carro está ainda melhor para a corrida"

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup - Muller e Fraga celebram pole e projetam prova do sábado: "Carro está ainda melhor para a corrida"
Últimas notícias

Mercedes: seria "burrice" não esperar problemas nos pneus na Espanha

A equipe busca, porém, uma evolução em comparação ao visto no último final de semana

Valtteri Bottas, Mercedes-AMG Petronas F1, 3rd position, and Lewis Hamilton, Mercedes-AMG Petronas F1, 2nd position, in Parc Ferme

Após dominar a classificação para o GP dos 70 Anos da Fórmula 1, a Mercedes sofreu bastante com os pneus traseiros devido às altas temperaturas. E com a expectativa de clima quente novamente em Barcelona neste final de semana, a equipe alemã já se prepara novamente para o pior.

Lewis Hamilton e Valtteri Bottas tiveram problemas recorrentes com os pneus ao longo da corrida, sofrendo com os compostos mais macios fornecidos pela Pirelli para a segunda prova de Silverstone.

Leia também:

A Mercedes usou os últimos dias para aprender ao máximo com os problemas antes do GP da Espanha, porque o gerenciamento de pneus deve ser determinante novamente. O engenheiro da Mercedes, Andrew Shovlin não descartou uma repetição dos problemas em Barcelona.

"Seria burrice nossa dizer que não vamos ver esse problema novamente", disse. "Precisamos buscar soluções e progredir nesse fim de semana para entender melhor a natureza do problema e porque estivemos em forma pior que os demais".

"Mas não tenho dúvidas que será difícil. Spa, após a Espanha, é outro circuito de alta que podemos ter bolhas. Nosso foco em termos de performance é refrigerar os pneus, como evitar esse problema".

"Com sorte, não teremos isso de novo, mas acho que a Espanha mostrará se tivemos o progresso necessário".

Shovlin explicou que as altas temperaturas de Silverstone tornaram difíceis para Hamilton e Bottas manter a temperatura dos pneus traseiros, dizendo que era um problema novo para a equipe.

"O centro do pneu fica muito quente. O problema é que, quando ele fica quente, começa a ter problemas, gerando mais calor e aumentando a pressão. Você entra em um ciclo vicioso e se torna cada vez mais difícil de resolver".

TELEMETRIA: Os bastidores quentes do GP da Espanha com participação de Rico Penteado

PODCAST: O que aconteceria em um duelo Hamilton X Verstappen em igualdade de condições?

 

Artigo anterior DIRETO DO PADDOCK: Pérez fala de Vettel na Racing Point e detona imprensa na Espanha
Próximo artigo F1: Bottas lidera dobradinha da Mercedes no primeiro treino livre para o GP da Espanha

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros