Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento
Últimas notícias

Norris: sem público, GPs da F1 parecem mais provas de Fórmula Renault

O piloto da McLaren falou que sentirá ainda mais a falta dos fãs ao correr em Silverstone nos próximos dois finais de semana

Lando Norris, McLaren MCL35

Para reduzir o perigo de contaminação por Covid, as primeiras provas da temporada 2020 da Fórmula 1 foram realizadas sem a presença de público, limitando também o acesso geral ao autódromo. E, sem os fãs, Lando Norris sente que não está correndo na F1, e sim nas categorias de base, que normalmente fazem provas com arquibancadas vazias.

Apenas funcionários essenciais para garantir a realização do GP podem estar presentes nos autódromos, com cerca de 2 mil pessoas presentes em cada um dos eventos realizados até agora.

Leia também:

Norris afirmou que sente falta dos fãs, e acha que a falta deles o atingirá em cheio neste final de semana, correndo em casa no GP da Grã-Bretanha.

"Eu senti muita falta deles, da atmosfera", disse ao Motorsport.com. "Vocês sabem, parece mais uma prova de Fórmula Renault. Ou até a Fórmula 3: você vai para a pista e não há muitos fãs".

"E é um pouco como o kart, quando você vai apenas para correr em vez de dar um show para as pessoas. É estranho. E é algo que os pilotos, mecânicos e engenheiros sentem, essa falta da atmosfera e a emoção dos fãs".

Segundo Norris, a situação será ainda mais notável em Silverstone nos próximos dois finais de semana, reconhecendo que a falta de fãs não dará aquela sensação de "correr em casa".

"Será ainda pior sabendo que tenho duas corridas em casa, onde seria maravilhoso ter os fãs presentes. Após o ano passado, com uma experiência incrível para mim. Ir aos locais de acampamento e no palco dos fãs em frente a milhares de pessoas. Foi incrível".

"Então é algo que vou sentir falta. Afinal, são as pessoas que fazem uma 'corrida em casa'. Sem eles, é apenas mais uma prova no calendário. Sim, estou correndo em casa. Mas a razão para chamarmos assim é por causa dos fãs, não a pista ou a chance de poder dormir em casa".

"Então será estranho, como já tem sido. E mal posso esperar pelo momento de receber novamente os fãs nas provas".

VÍDEO: Reginaldo Leme comenta provas favoritas da F1 e detona Mônaco

PODCAST: O debate de fãs e 'haters' sobre domínio de Hamilton

 

Artigo anterior McLaren confirma acordo de patrocínio com Gulf Oil, reeditando parceria histórica
Próximo artigo ANÁLISE: Entenda em detalhes o "milagre" da Red Bull para consertar carro de Verstappen em 19 minutos no GP da Hungria

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros