Recomendado para você

Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança
Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1

Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1
ANÁLISE F1: Bearman é um possível substituto para Hamilton no futuro da Ferrari?

ANÁLISE F1: Bearman é um possível substituto para Hamilton no futuro da Ferrari?

Fórmula 1
Fórmula 1
ANÁLISE F1: Bearman é um possível substituto para Hamilton no futuro da Ferrari?
Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix

Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix

NASCAR Truck
NASCAR Truck
Phoenix
Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix
Band confirma retorno da Indy à emissora paulista; veja detalhes

Band confirma retorno da Indy à emissora paulista; veja detalhes

Indy
Indy
Indy October Testing
Band confirma retorno da Indy à emissora paulista; veja detalhes
F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída

F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída
Últimas notícias

Para chefe da Mercedes, equipe precisa "acordar"

Toto Wolff disse que sua equipe precisa "acordar" após a derrota no GP do Canadá, que devolveu a liderança do campeonato a Vettel

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W09
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W09
Valtteri Bottas, Mercedes-AMG F1 and Toto Wolff, Mercedes AMG F1 Director of Motorsport
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W09
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W09, leads Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W09, makes a pit stop
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W09, leads Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 on the drivers parade
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W09

Com a vitória dominante de Sebastian Vettel, colocando-o de volta ao topo da tabela de classificação do campeonato de Fórmula 1, o chefe da Mercedes, Toto Wolff parecia chateado com a maneira como as coisas aconteceram em uma pista onde Mercedes deveria dominar.

Falando ao canal austríaco ORF, Wolff disse que não havia nada de positivo para tirar do resultado, mesmo com Valtteri Bottas tendo chegado em segundo.

"Não. É um resultado ruim para nós. Eu tenho que colocar isso assim. É uma pista forte para nós, mas durante todo o final de semana cometemos pequenos erros, desde o início. O único sentimento que tenho é que temos que acordar.”

"Ficamos para trás em todos os aspectos. Essa é uma pista em que deveríamos ter pontos maximizados. Não se tratava de limitar os danos."

Quando perguntado se haveria consequências como resultado do que havia acontecido, Wolff disse: "Isso é necessário... Vamos ver isso internamente".

O fim de semana da Mercedes foi prejudicado por ter sido forçada a atrasar a introdução de seu novo motor devido a problemas de confiabilidade, além de uma má escolha de pneus que o limitou ao número de hipermacios que tinha à sua disposição.

Na corrida, Lewis Hamilton também enfrentou um problema de resfriamento do motor que provocou um pitstop prematuro para que a equipe pudesse fazer mudanças para ajudar a resolver o problema.

O presidente não-executivo da equipe, Niki Lauda, disse à Sky que a Mercedes tinha que reconhecer o trabalho que a Ferrari fez para ajudar Vettel a dominar.

"Primeiro de tudo, não poderíamos usar nosso novo motor. Mas temos que dizer que a Ferrari como um pacote é inacreditável.”

"O carro e o motor são fantásticos - e mesmo com o consumo de combustível eles foram infernais durante toda a corrida. Então, eu acho que temos que realmente trabalhar duro agora. A Red Bull foi uma surpresa, mas no final eles ficaram atrás. Então é isso."

Artigo anterior Vettel diz que GP do Canadá foi “perfeito”
Próximo artigo Verstappen fica “satisfeito” com pódio no GP do Canadá

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros