Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento
Últimas notícias

Red Bull confirma motor Renault rebatizado de Tag Heuer

Com acordo, carro de 2016 será chamado de Red Bull Racing-TAG Heuer RB12

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB11
Tag Heuer Drivers Club
Daniil Kvyat, Red Bull Racing RB11

A Red Bull irá correr na Fórmula 1 com um motor Renault da marca TAG Heuer na próxima temporada, confirmou a equipe nesta sexta-feira. O acordo com a empresa que patrocinou a McLaren por 30 anos já havia sido anunciado, mas faltava a confirmação quanto à sua extensão.

Especulações sobre o acordo cresceram na quinta-feira, quando a escuderia postou em seu Twitter uma imagem que sugeria que a engenharia suíça ajudaria no progresso da equipe em 2016. A equipe vivia um impasse em relação ao motor para a próxima temporada por causa da relação conturbada com a Renault em 2015, mas optou pela permanência da parceria, mas agora com a participação da Tag Heuer.   

Com o acordo selado, o carro de 2016 será chamado de Red Bull Racing-TAG Heuer RB12.

“TAG Heuer e Red Bull são duas marcas transcendentais que têm a paixão pela corrida e por fazer coisas de formas diferentes, e essa colaboração distinta é uma evidência disto. TAG Heuer tem sido um ícone no mundo da Fórmula 1 por muitos anos e nós estamos felizes por eles terem escolhido continuar a associação com o esporte conosco”, disse o chefe da Red Bull, Christian Horner.        

Sobre a continuidade da parceria com a Renault, Horner destacou a participação de Mario Illien, um guru dos motores, que ajudará no desenvolvimento das unidades de potência da fornecedora francesa no próximo ano.

“Nós estamos agradecidos de ver a Renault confirmar seu comprometimento com a Fórmula 1 gostaríamos de agradecê-los pela contribuição desde 2007. A parceria deles com a Ilmor (de Mario Illien) nos dá confiança, e nós  estamos ansiosos por 2016”, completou.

Artigo anterior Hamilton diz que pode ir às baladas e também ganhar corridas
Próximo artigo Ecclestone insiste em motor alternativo para a F1 em 2017

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros