Recomendado para você

F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

F3
F3
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Las Vegas II
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir
F1: Chefe da Aston Martin revela como Newey pressionou a equipe com apenas um comentário

F1: Chefe da Aston Martin revela como Newey pressionou a equipe com apenas um comentário

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da Aston Martin revela como Newey pressionou a equipe com apenas um comentário
F1 - Piastri aceita conselho de Hamilton: "Já passou por isso muitas vezes"

F1 - Piastri aceita conselho de Hamilton: "Já passou por isso muitas vezes"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Piastri aceita conselho de Hamilton: "Já passou por isso muitas vezes"

Ricciardo: Gutierrez é o pior em obedecer bandeira azul

Australiano alega que perdeu mais tempo atrás do mexicano do que todos da pista

Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16 sends sparks flying
Podium: second place Daniel Ricciardo, Red Bull Racing
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16; Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-16; and Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05 at the start of the race
Podium: second place Daniel Ricciardo, Red Bull Racing

Daniel Ricciardo percebeu que estava significativamente segurado por Esteban Gutierrez nos momentos finais da corrida e comentou de maneira sarcástica pelo rádio: "Esteban é o meu piloto favorito, eu amo esse cara."

Seu engenheiro de corridas, Simon Rennie respondeu: "Não se preocupe, ele está fazendo isso com todos, não apenas você."

A cena acontece uma semana depois que Lewis Hamilton expressou seu descontentamento por ter sido segurado por Gutierrez durante o GP da Hungria, com direito a um gesto obsceno.

Gutierrez foi penalizado naquela ocasião, mas nenhuma penalidade foi dada ao piloto da Haas em Hockenheim.

Falando após a corrida, Ricciardo disse: "Para ser honesto, fora da pista eu não tenho problemas com Esteban, acho que ele é realmente um dos caras mais legais."

"Ultimamente ele fica no caminho de alguns de nós quando as bandeiras azuis são acionadas e discutimos isso na reuniões dos pilotos."

"Eu já estive nesta posição, sei que é chato sair da linha - parece que nas últimas três corridas todos estão indo bem e ele está fazendo um trabalho pior do que os outros, de modo que isso é um pouco frustrante."

"Estava tentando dizer educadamente que é possível. Já foi dito isso a ele e pensei que tivesse resolvido, mas, para mim, perdi mais tempo atrás dele do que qualquer outra pessoa."

O outro lado

Gutierrez comentou o caso após a prova:

"Daniel não estava feliz? Sério? Vou falar com ele ", explicou o piloto Haas. "Estou surpreso porque eu vi que ele estava atrás, claro, mas ele estava muito longe nesse momento."

"Em algum momento eu tirei o pé e perdi cerca de dois segundos. Não foi minha intenção bloqueá-lo, mas se ele não está confortável com isso, vou falar com ele, porque não foi minha intenção de fazer qualquer mal a ninguém."

Artigo anterior Vettel: "sabemos o que precisamos fazer para melhorar”
Próximo artigo Era híbrida da F1 chega ao 50º GP; confira números

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros