Recomendado para você

Stock Car: Felipe Massa domina e é o pole na etapa de Cuiabá

Stock Car: Felipe Massa domina e é o pole na etapa de Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Felipe Massa domina e é o pole na etapa de Cuiabá
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira
Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti

Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti
"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá

"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência
F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto

F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto

Ricciardo: "não acredito em sorte ou nenhuma dessas drogas"

Australiano falou sobre a frustração de ter perdido tempo com a Safety Car Virtual e também sobre a decisão de ter a presença do carro de segurança na largada de Silverstone

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing with team mate Max Verstappen, Red Bull Racing RB12 in parc ferme
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid leads behind the FIA Safety Car
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Max Verstappen, Red Bull Racing RB12 celebrates on the podium
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12

Enquanto Max Verstappen terminou em terceiro lugar na no GP da Grã-Bretanha, que acabou virando um segundo lugar, após a punição de Nico Rosberg, Daniel Ricciardo perdeu qualquer chance de luta pelo pódio com a aparição do Safety Car Virtual. 

Embora tenha sido capaz de chegar à frente de Sergio Perez, ele não teve chances de se aproximar dos carro à frente e passou grande parte da corrida sem muitas ações.

"Perdemos nossa chance com o Safety Car Virtual", disse Ricciardo. "Ele saiu em um momento infeliz para mim e acho que perdemos 10 segundos ou mais sobre os líderes só com isso."

"Eu diria que as coisas não têm me favorecido nos últimos tempos, mas, ao mesmo tempo, eu não acredito em sorte ou em nenhuma dessas drogas."

"Esperamos chegar a Budapeste e poder ter um fim de semana melhor."

"Eu estava sozinho na pista na maior parte do tempo e com o Safety Car, foi como começar a corrida com um longo caminho atrás dos líderes."

Largada com Safety Car

Ricciardo disse também que a direção de prova tomou a decisão correta sobre o uso do carro de segurança no início.

"Você pode sempre argumentar que ele poderia sair mais cedo. Algumas partes da pista estavam muito boas, mas outras estavam muito ruins."

"Havia muito spray. Eu não consigo imaginar a situação do 12º ou 15º lugar, e eu estava em quarto."

"Acho que fazia sentido pela falta de visibilidade. Mesmo quando começou, na primeira volta, eu não vi nada, então eles tomaram uma boa decisão."

Artigo anterior Kaltenborn: não há prazo para definir situação da Sauber
Próximo artigo Morte de Jules Bianchi completa um ano; relembre carreira

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros