Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Ricciardo será representado por agência de C. Ronaldo e Rosberg

Piloto australiano da Renault terá carreira administrada pela CAA Sports, que também representa Dwayne Wade, Harry Kane e Dele Alli

Daniel Ricciardo, Renault F1 Team talks with the media

Piloto da Renault na F1, o australiano Daniel Ricciardo assinou contrato para ser representado pela mesma agência que assessora Nico Rosberg, Cristiano Ronaldo e Dwayne Wade. O vencedor de sete GPs não tinha representação formal até agora, mas teve um conselheiro durante as negociações fracassadas para renovar com a Red Bull na última temporada. Ricciardo também tinha conexões com a australiana The Sports Group em relação a atividades comerciais.

Antes do GP de Melbourne, que abre a temporada 2019 da Fórmula 1 neste domingo, o piloto da casa revelou que escolheu a CAA Sports para representá-lo “em todas as áreas de sua carreira profissional dentro e fora das pistas”. Além de Rosberg, Ronaldo e Wade, a companhia também representa Harry Kane e Dele Alli, jogadores ingleses do Tottenham.

Leia também:


Um comunicado da CAA diz que a empresa vai usar seus contatos nos meios de “esporte, entretenimento e cultura pop para criar novas oportunidades de negócios para Daniel no mercado global de esportes”.

A carreira de Ricciardo foi administrada até pouco tempo pela Red Bull, com a qual o australiano era vinculado até a temporada passada. No entanto, a saída do piloto rumo a Renault o deixa completamente independente para fazer seus próprios negócios.

Daniel Ricciardo, Renault Sport F1 Team

Daniel Ricciardo, Renault Sport F1 Team

Photo by: Renault Sport

O time austríaco deu a Ricciardo sua primeira oportunidade na F1, contratando-o por empréstimo junto à HRT e colocando-o na Toro Rosso, para depois promovê-lo à equipe principal. No ano passado, o australiano começou discussões com outras equipes, cogitando a saída da Red Bull pela primeira vez.

Dúvidas sobre a introdução do motor Honda em 2019, insatisfação com a maneira com a qual a equipe estava lidando com sua renovação contratual e sua tensa relação com Max Verstappen foram algumas das principais razões para a decisão de Ricciardo.

Artigo anterior Ferrari e Mercedes no topo? O que esperar de cada equipe na F1 em 2019
Próximo artigo Chefe da Toro Rosso nega que programa de pilotos da Red Bull esteja em crise

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros