Recomendado para você

NASCAR Truck: Heim vence em Martinsville e definição de finalistas termina empatada

NASCAR Truck: Heim vence em Martinsville e definição de finalistas termina empatada

NASCAR Truck
NASCAR Truck
Martinsville II
NASCAR Truck: Heim vence em Martinsville e definição de finalistas termina empatada
F1: Bortoleto afirma que volta no TL2 "não reflete todo o potencial" da Sauber

F1: Bortoleto afirma que volta no TL2 "não reflete todo o potencial" da Sauber

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Bortoleto afirma que volta no TL2 "não reflete todo o potencial" da Sauber
F1: Pato é encaminhado ao centro médico com problemas estomacais depois do TL1 no México

F1: Pato é encaminhado ao centro médico com problemas estomacais depois do TL1 no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Pato é encaminhado ao centro médico com problemas estomacais depois do TL1 no México
F1: Piastri classifica McLaren como "mediana" com pneus macios no México

F1: Piastri classifica McLaren como "mediana" com pneus macios no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Piastri classifica McLaren como "mediana" com pneus macios no México
F1: Verstappen reclama de falta de aderência no México e minimiza chance de vitória

F1: Verstappen reclama de falta de aderência no México e minimiza chance de vitória

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen reclama de falta de aderência no México e minimiza chance de vitória
F1 AO VIVO: Verstappen domina TL2; Piastri apenas 12º e Bortoleto 15º

F1 AO VIVO: Verstappen domina TL2; Piastri apenas 12º e Bortoleto 15º

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 AO VIVO: Verstappen domina TL2; Piastri apenas 12º e Bortoleto 15º
F1: Verstappen é mais rápido no TL2 no México; Bortoleto é 15° à frente de Hulkenberg

F1: Verstappen é mais rápido no TL2 no México; Bortoleto é 15° à frente de Hulkenberg

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen é mais rápido no TL2 no México; Bortoleto é 15° à frente de Hulkenberg
Stock Car: Zonta assume ponta em segundo treino livre de Campo Grande

Stock Car: Zonta assume ponta em segundo treino livre de Campo Grande

Stock Car
Stock Car
Campo Grande
Stock Car: Zonta assume ponta em segundo treino livre de Campo Grande

Rubens admite erro e diz: "Podemos sair daqui sorrindo"

Veterano da Williams classifica Red Bull como "fenômeno" e acha muito difícil fazer uma corrida com apenas duas paradas

Barrichello:

"Foi um simples erro de cálculo e essas coisas acontecem". Desta forma, Rubens Barrichello classificou a rodada que o tirou da classificação do GP da Austrália na segunda parte.

Quando abriu sua volta rápida, o brasileiro da Williams encostou a roda na grama antes da freada para a curva 3, perdendo o controle do carro, rodando e atolando na brita. "Achei que a rodada não me levaria a brita. Quando vi, já tinha ido", relata, em entrevista acompanhada pelo TotalRace.

"Não tem muito para falar. Tivemos problemas de câmbio pela manhã e ficamos muito tempo parados nos boxes. Na pista, o carro estava diferente, com problemas no Kers e a roda travando. Foi uma pena, esperava estar entre os dez", lamenta o piloto de 38 anos, que classificou a Red Bull como um "fenômeno".

"Não sei o que era possível fazer, uma vez que todos estavam em um ritmo forte. A Red Bull foi um fenômeno. De resto, a McLaren foi uma surpresa e a Ferrari não foi bem. Mas tem gente forte, como a Sauber e a Renault. A situação da Red Bull está muito confortável, mas muita coisa vai acontecer. Tem um calor enorme chegando da Malásia e o uso dos pneus será diferente. Amanhã, vamos aprender realmente como funcionam as coisas."

Barrichello aposta no jogo de pneus que economizou com a saída prematura da classificação, e diz que será bem difícil fazer a prova com duas paradas. "Tenho que olhar o lado positivo: sou um dos poucos que tem pneus novos e isso deve ser uma vantagem na saída. Ainda há boa possibilidade de marcar pontos, e o ponto chave está nos pneus. Podemos sair daqui sorrindo."

"Não acho que a gente tem condições de fazer duas paradas, pois os dois pneus estão gastando bem e só a Red Bull deve fazer isso. Não tem como fazer estratégia a não ser andar rápido e realizar as paradas necessárias", completa.

Artigo anterior Pole, Vettel vive "lua de mel" com Kinky Kyley
Próximo artigo Para Massa, "Ferrari está menos competitiva do que deveria"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros