Recomendado para você

Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto

Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto
Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador

Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador
MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

MotoGP
MotoGP
MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'
F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026

F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026
Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual

Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual
Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1
F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes
F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari
Últimas notícias

Russell diz que Halo ajuda em termos de visibilidade

George Russell, piloto de testes da Mercedes, mostrou-se surpreso com a boa visibilidade com o Halo instalado no carro, dizendo até que a peça ajuda em determinadas situações

George Russell, Mercedes-Benz F1 W08 with halo
George Russell, Mercedes F1 W08 with halo
George Russell, Mercedes-Benz F1 W08 with halo
George Russell, Mercedes-Benz F1 W08 with halo
George Russell, Mercedes-Benz F1 W08 Hybrid
George Russell, Mercedes-Benz F1 W08 with halo
George Russell, Mercedes-Benz F1 W08 with halo
George Russell, Mercedes AMG F1 W08
George Russell, Mercedes-Benz F1 W08 with halo

Com a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) tendo pressionado pela introdução do Halo na temporada 2018 da Fórmula 1, a Mercedes completou algumas voltas com a peça nos testes pós-GP da Hungria, com George Russell ao volante.

Embora tenha ressaltado certa dificuldade inicial para entrar no carro, o piloto de testes do time alemão não acredita que o Halo atrapalhou a visibilidade dele na pista - pelo contrário, o britânico contou que ter a peça instalada até ajudou em determinada situação.

"Foi surpreendente andar com o Halo, tive uma visibilidade melhor do que imaginava", disse. "Um aspecto interessante foi ao final do dia, quando o sol está se pondo. O Halo, de fato, bloqueou a luz do sol, então vi mais do que normalmente se vê em momentos como aquele."

"Em volta de classificação, a visibilidade é completamente normal. As luzes de largada podem ser um potencial problema, é verdade, mas fiquei extremamente surpreso com o Halo", afirmou.

A questão da entrada e saída do carro com o Halo instalado, para Russell, deve tomar algum tempo dos pilotos até que eles se sintam confortáveis com os procedimentos.

"Foi um pouco complicado entrar e sair do carro. Levou tempo e um pouco de experiência - encontrar as técnicas adequadas, onde colocar os braços e o restante do corpo. Sofri no início, mas após algumas tentativas eu entrava e saía do carro sem problemas."

"Você pode se apoiar no Halo para sair do carro. O problema é colocar a perna dentro do carro, com o Halo ficou muito alto. No entanto, creio que muitos terão um degrau para pisar na entrada e na saída do carro", completou.

Artigo anterior Kubica segue "muito realista" sobre chance de retorno à F1
Próximo artigo McLaren promete “fazer de tudo” para manter Alonso em 2018

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros