Sainz é cético e diz que bom ritmo na quinta-feira não conta
Sempre entre os seis primeiros, espanhol espera conseguir boa classificação em Mônaco para largar o mais à frente possível
Apesar de um bom dia de trabalho para a Toro Rosso na quinta-feira, se colocando em quinto e sexto, Carlos Sainz Jr diz que as outras equipes devem crescer neste sábado em Mônaco. O espanhol é cauteloso e cobra uma melhora de seu time para conseguir uma boa posição de largada.
"Foi uma surpresa para nós estar na frente de equipes como Ferrari ou McLaren", disse Sainz.
"Infelizmente é só quinta-feira, e conta pouco, assim como o meu quinto lugar em Barcelona na sexta-feira.”
"Estou convencido de que equipes como Ferrari, Force India, Williams e McLaren vão melhorar no sábado, por isso precisamos ter cuidado.”
"Pilotos sempre deixam dois ou quatro décimos na mesa e sempre melhoram, então quem sabe?”
"Espero que no sábado eu possa dar todo o possível e encontrar um pouco mais de desempenho em todos os lugares."
Kvyat, no entanto, adotou um tom mais otimista sobre as perspectivas para a Toro Rosso em Mônaco: "Esperávamos que este tipo de pista seria bom para nós, e isso se confirmou.”
"Logo que saímos dos boxes a sensação foi bastante positiva. Esperamos manter e até mesmo melhorar essa sensação para sábado, embora nós saibamos que existem algumas áreas que podemos maximizar.”
"Então, vamos tentar fazer isso e chegar no sábado na melhor forma possível."
Entrevista por Oleg Karpov
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.