Recomendado para você

Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança
Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1

Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1
ANÁLISE F1: Bearman é um possível substituto para Hamilton no futuro da Ferrari?

ANÁLISE F1: Bearman é um possível substituto para Hamilton no futuro da Ferrari?

Fórmula 1
Fórmula 1
ANÁLISE F1: Bearman é um possível substituto para Hamilton no futuro da Ferrari?
Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix

Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix

NASCAR Truck
NASCAR Truck
Phoenix
Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix
Band confirma retorno da Indy à emissora paulista; veja detalhes

Band confirma retorno da Indy à emissora paulista; veja detalhes

Indy
Indy
Indy October Testing
Band confirma retorno da Indy à emissora paulista; veja detalhes
F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída

F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Massa quebra silêncio após primeira parte do julgamento sobre título de 2008 ser concluída
NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande

NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Ibiapina e Andrade chegam à 'final' do Driver Development e destacam mentoria de Casagrande

Di Grassi diz que estará recuperado para ePrix de Nova York

Brasileiro afirma que estará totalmente apto para a próxima etapa da FE

Lucas di Grassi, ABT Schaeffler Audi Sport
Lucas di Grassi, ABT Schaeffler Audi Sport, throws a cap to the fans
Lucas di Grassi, ABT Schaeffler Audi Sport, in the press conference
Lucas di Grassi, AF Corse
Lucas di Grassi, ABT Schaeffler Audi Sport
Lucas di Grassi, ABT Schaeffler Audi Sport
Lucas di Grassi, ABT Schaeffler Audi Sport, celebrates on the podium
Lucas di Grassi, ABT Schaeffler Audi Sport
Lucas di Grassi, ABT Schaeffler Audi Sport

Lucas di Grassi está a 32 pontos de Sebastien Buemi, no atual campeonato da Fórmula E, e teve que ser submetido a uma cirurgia na fíbula direita na quinta-feira passada em São Paulo, após lesioná-la em uma partida de futebol. Todo este processo o obrigou a perder as 24 Horas de Le Mans no último fim de semana.

"Estou me recuperando bem e estou caminhando normalmente, mas me pediram para andar o quanto menos possível na próxima semana. Devo estar 100% dentro de duas semanas", disse Di Grassi ao Motorsport.com.

"Já me sinto melhor do que em Berlim, quando estava completamente quebrada. Agora o osso está de volta ao lugar certo após a cirurgia e me sinto bem. Estarei em Nova York com certeza, sem problema."

Di Grassi teve sua lesão no tornozelo enquanto jogava em uma partida de futebol beneficente em Stamford Bridge, casa do Chelsea, na terça-feira, 6 de junho.

"Depois da corrida de domingo [em Berlim] eu estava com muito desconforto e depois viajei para Le Mans e estava pior com muita dor", continuou di Grassi. "Meu pé estava ficando mais roxo, então o médico fez um raio-x e viu o que estava acontecendo, porque acreditei que era apenas um ligamento lesionado."

"Os médicos me aconselharam a alinhar o osso de volta e, se isso não for feito imediatamente, poderia haver problemas mais tarde. Não foi uma boa situação, deixar minha equipe assim no último minuto, mas foi melhor para todos que tomamos essa decisão imediatamente."

Pontos não trazem garantia

Di Grassi não se enche de esperanças no campeonato, mesmo sabendo que Buemi pode perder a rodada dupla da Fórmula E em Nova York no próximo mês.

"Você nunca sabe o que pode acontecer na Fórmula E", disse o piloto da Abt Schaeffler Audi Sport. "Se Seb não estiver lá, eu poderia ter um fim de semana difícil e ele iria a Montreal com vantagem, ou eu poderia ganhar ambas as corridas e também ter uma vantagem."

"Vamos ver, mas com certeza se ele perder as corridas, isso tornará as coisas interessantes. Mas não esqueça que ele dominou este ano, então a iniciativa foi sua durante a maior parte da temporada."

Artigo anterior Mercedes tem outubro como prazo para definir entrada na F-E
Próximo artigo Engel elogia aumento de potência da F-E na quarta temporada

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros