Dragon anuncia Lopez para o lugar de Jani na F-E
Argentino retorna ao campeonato dos carros elétricos garantido até o fim da temporada 2017-18
Após a demissão do suíço Neel Jani devido ao mau resultado da Dragon na abertura da temporada, em Hong Kong, o time anunciou nesta sexta-feira (5) o argentino Jose Maria Lopez como seu substituto pelo resto desta temporada da Fórmula E.
Lopez competia pela DS Virgin até a última temporada, quando foi mandado embora da equipe.
A Dragon é a última no campeonato e foi a única equipe a não marcar pontos em nenhuma das corridas de Hong Kong.
"Esta é uma oportunidade emocionante para mim e estou ansioso para o desafio da Fórmula E nesta temporada quatro com a Dragon", afirmou Lopez.
"Tenho uma boa experiência da terceira temporada, e estou confiante de que podemos conseguir resultados sólidos à medida que a temporada avançar."
Lopez conseguiu dois pódios com a DS Virgin, com seu melhor resultado sendo um segundo lugar em Paris.
Além de sua chance surpresa na F-E em 2018, Lopez deverá permanecer como parte do programa da LMP1 da Toyota para a superseason do Mundial de Endurance 2018-19.
Os choques de datas entre WEC e F-E, que prejudicaram a temporada 2016-17 de Lopez na F-E, não ocorrerão neste ano. O que significa que ele deverá fazer a totalidade de ambos os campeonatos.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.