Recomendado para você

F1: Red Bull prepara apresentação do carro de 2026 em sede da Ford

F1: Red Bull prepara apresentação do carro de 2026 em sede da Ford

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Red Bull prepara apresentação do carro de 2026 em sede da Ford
F1: Em collab exclusiva, KitKat e Motorola se unem para celebrar o GP de São Paulo

F1: Em collab exclusiva, KitKat e Motorola se unem para celebrar o GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Em collab exclusiva, KitKat e Motorola se unem para celebrar o GP de São Paulo
F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º

F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Atual campeão, Rowland lidera último dia de testes em Valência; Drugovich é 17º e di Grassi 19º
NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo

NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil leva novo carro e debate o futuro do marketing esportivo
Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha

Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Ex-promessa da F1 confessa que matou o pai; entenda tragédia na Espanha
Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025

Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Phoenix II
Byron, Briscoe, Hamlin e Larson: Veja raio-X da Grande Final da NASCAR Cup em 2025
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Entrava por um ouvido e saía pelo outro" - Russell revela como lidou com rumores de saída da Mercedes
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Organização do GP de São Paulo 'importa' arquibancadas das Olimpíadas de Paris para edição de 2025
Últimas notícias

Norris: Podemos vencer em Daytona com uma corrida perfeita

Lando Norris calcula que o Ligier da United Autosports que ele divide com Fernando Alonso e Phil Hanson nas 24 Horas de Daytona pode vencer, mas apenas se fizerem uma corrida perfeita

#23 United Autosports Ligier LMP2, P: Phil Hanson, Lando Norris, Fernando Alonso
Phil Hanson, Lando Norris, Fernando Alonso, Will Owen, Hugo de Sadeleer, Bruno Senna, United Autosports track walk
#23 United Autosports Ligier LMP2: Phil Hanson, Lando Norris, Fernando Alonso
#23 United Autosports Ligier LMP2: Phil Hanson, Lando Norris, Fernando Alonso
Lando Norris, United Autosports

Fernando Alonso estabeleceu a volta mais rápida do carro da United Autosports no teste de "Roar" das 24 Horas de Daytona de 2018, mas foi apenas o 12º mais rápido e 1,7 segundo mais lento do ritmo definido durante a corrida simulada, com os procedimentos dominantes dos carros Cadillac DPi.

Os Cadillacs já foram ajustados para um equilíbrio de desempenho em seus diâmetros de restrição de ar, mas Lando Norris acredita que ainda terão uma corrida perfeita para superar o déficit de ritmo e alcançar o andar mais alto do pódio.

"O ritmo que tivemos na sessão de qualificação foi o nosso ritmo genuíno - basicamente dissemos que vamos dar tudo o que podemos para mostrar o que temos em comparação com os outros - e estávamos bastante distantes, especialmente em comparação com os DPis ", disse.

"Então, uma vitória é a vinda de tudo isso, acho que é possível porque são as 24 Horas de Daytona - a corrida só é conquistada na última ou nas duas horas finais, ou com um final com carro de segurança”.

"Pode ser possível, mas no ritmo definitivo, não poderemos vencer”.

"Então, só precisamos nos certificar de que estamos no limite de tudo - de pitstops, não recebendo penalidades, não danificando o carro - nada assim”.

"Isso é o que precisamos para ser melhores do que o resto, porque estamos fazendo o melhor que podemos com o carro, mas não é tão bom quanto o que os outros têm”.

"Em todas as outras áreas sabemos que podemos vencê-los, é aí que temos que tentar fazer melhor”.

"Um pódio é mais realista, ainda é um grande incentivo, mas se pudermos garantir que tudo o resto esteja bem, então é possível".

Norris acrescentou que as mudanças no BoP são improváveis de agitar suficientemente a ordem competitiva para permitir que os carros da United Autosports liderem.

"Nós devemos estar mais perto, mas não vamos estar na posição que queremos, onde podemos controlar o ritmo", disse.

"Nós teremos que acelerar forte, sem erros, e talvez possamos fazer bem, enquanto eles possam talvez cometer um erro aqui ou ali e ainda se afastar com isso e estar na nossa frente”.

Artigo anterior Alonso diz estar pronto para se divertir em Daytona
Próximo artigo Montoya: "Alonso está se adaptando e o vejo como rival"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros