Danica se diz feliz com quali "chato" em Indianápolis
Em sua última corrida da carreira, piloto disse que estava contente com a classificação “chata” e “confortável”, quando conquistou a sétima posição do grid para 500 Milhas
Danica Patrick, que está competindo a prova final de sua carreira, garantiu uma vaga Fast Nine neste domingo e fechou com a sétima posição para as 500 Milhas de Indianápolis no próximo domingo, com velocidade média de 228.090 mph, ficando à frente de Helio Castroneves e Scott Dixon.
"Você espera que a classificação seja chata e foi muito chata", disse ela. “Então, no que diz respeito à participação, ao estar indo o mais rápido possível, eu estava bem confortável."
Patrick acrescentou que ela não sentirá falta do nervosismo que sentiu antes de se classificar.
"É muito difícil estar se divertindo quando você está nervosa e estressada. Estou feliz que esteja indo bem", disse ela. “Isso aumenta a pressão, e quanto mais nervosa fico, mais sinto que tenho o potencial de decepcionar a equipe ou a mim ou a alguém."
“Então isso me deixa mais na linha, é claro. Eu não acho que vou sentir muita falta do quanto você fica nervosa e desconfortável, eu não vou sentir falta desse desconforto.”
Patrick admitiu que ela pensou em sua iminente aposentadoria.
"Passou pela minha cabeça que em uma semana eu vou estar aposentada", disse ela. “E um pouco esta tarde. Daqui a uma semana, isso acontecerá."
“Quero dizer, está passando pela minha cabeça que resta apenas uma semana. Mas além disso, não estou realmente pensando nisso."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.