Recomendado para você

F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível

F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Chefe da Sauber acredita que sexto lugar entre construtores ainda é possível
F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"

F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Norris admite "dúvidas" no início do ano: "Não podia usar a desculpa que o carro não era bom"
Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda

Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda

Geral
Geral
Candidata à presidência da FIA, Laura Villars processa entidade por eleições 'antidemocráticas'; entenda
Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação

Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação

Fórmula 1
Fórmula 1
Fundador da Liberty, proprietária da F1, deixa presidência da corporação
NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Gabriel Casagrande busca seguir entre os líderes da Special Edition no Velocitta
Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil

Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Galid Osman retorna ao Velocitta após vitória no oval para a penúltima etapa da NASCAR Brasil
F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle

F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen merecia penalidade 'severa' por "pilotagem boba" no GP do México, diz Brundle
Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition

Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Após retorno positivo na NASCAR Brasil, Valdeno Brito acelera no Velocitta pelo Special Edition
Últimas notícias

Marco Andretti estuda disputar provas do IMSA em 2021

Marco Andretti anunciou que não será mais um piloto em tempo integral da IndyCar, mas tem como objetivo vencer a Indy 500 e outras corridas marcantes em outras categorias

Marco Andretti, Andretti Herta with Marco & Curb-Agajanian Honda

Terceira geração da tradicional família Andretti, Marco Andretti conquistou duas vitórias na IndyCar desde sua estreia na categoria em 2006 e em agosto do ano passado conquistou a pole para as 500 milhas de Indianápolis.

No entanto, ele tem lutado notavelmente com o carro atual em circuitos permanentes e de rua, admitindo que sua técnica de frenagem tardia requer uma traseira "sólida" - algo que desapareceu com a chegada do IR-18 em 2018.

“Após uma reflexão cuidadosa ao longo dos últimos meses, tomei a decisão de fazer algumas mudanças em minhas atividades e me concentrar em 2021”, escreveu nas redes sociais. “Recentemente, compartilhei esta decisão e as mudanças que quero fazer com meu pai [Michael Andretti, proprietário da equipe Andretti Autosport] e conversei longamente com ele sobre isso. Agradeço sua abertura e por me permitir a flexibilidade de traçar meu próprio curso daqui para frente.”

Leia também:

“Tenho a sorte de estar em uma posição na Andretti Autosport para correr a temporada da IndyCar completa se eu quiser. Mas em vez disso, decidi mudar um pouco minha direção - redefinir - fazer algo um pouco diferente - olhar para tudo novo e ver onde isso me leva. E, para mim, agora parece ser o momento apropriado para fazer isso.”

“Definitivamente vou continuar pilotando. Ainda tenho uma paixão profunda por isso e tenho negócios pendentes para cuidar e algumas caixas que quero verificar antes de pensar em me aposentar como piloto.”

“Me comprometi e estou ansioso para correr a Indy 500 com a Andretti Autosport este ano. Além de estar totalmente focado na Indy 500, também posso dar uma olhada em talvez correr algumas outras corridas do calendário da IndyCar”.

“Também vou considerar outras opções, bem como diferentes oportunidades no automobilismo.”

“Quero fazer corridas de carros esportivos - talvez até ter a chance de disputar provas do IMSA com meu primo Jarett, o que seria muito divertido para mim. Também estarei procurando outras oportunidades de carros esportivos nos próximos meses e gostaria de discutir a esse respeito. Eventos marcantes como as 24 Horas de Daytona, 12 Horas de Sebring e Le Mans estariam nessa lista."

Nova parceria com ThePlayer.com, a melhor opção para apostas e diversão no Brasil

Registre-se gratuitamente no ThePlayer.com e acompanhe tudo sobre Fórmula 1 e outros esportes! Você confere o melhor conteúdo sobre o mundo das apostas e fica por dentro das dicas que vão te render muita diversão e também promoções exclusivas. Venha com a gente!

O que PÉREZ vai CAUSAR na Red Bull? Mais pontos e VITÓRIAS que VERSTAPPEN ou TRETAS?

 

Artigo anterior IndyCar: GP de St Petersburg é adiado para abril; entenda mais
Próximo artigo De Silvestro retorna à Indy 500 com equipe administrada por mulheres

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros