Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP
Últimas notícias

Wehrlein pode correr em Le Mans e na Indy em 2019

Motorsport.com apurou que novo piloto da Ferrari, Pascal Wehrlein, poderá disputar provas da Indy, além das 24 Horas de Le Mans neste ano

Pascal Wehrlein, Mahindra Racing, in the press conference

Pascal Wehrlein, que já correu pela Manor e Sauber em 2016 e 2017, deixou de ser um piloto do programa da Mercedes no final do ano passado e, desde então, assumiu papel de desenvolvimento na Ferrari.

Como parte do acordo, a Ferrari deve considerar Wehrlein em seu programa GTE para a temporada de 2018/2019 do Campeonato Mundial de Endurance da FIA (WEC), que termina com as 24 Horas de Le Mans.

Acredita-se que o piloto de 24 anos esteja negociando possíveis aparições na Indy em 2019, embora ele não possa competir em Indianápolis, por cair no mesmo fim de semana da etapa da Fórmula E em Berlim, em que tem compromisso com a Mahindra.

"Eu poderia começar em mais duas categorias. Uma na Europa e uma na América", disse Wehrlein em uma entrevista de 90 minutos para o podcast da F1 "Starting Grid", que será lançado na noite desta sexta-feira.”

O contrato da Wehrlein com a Ferrari ainda não foi anunciado, mas a equipe precisa de novos pilotos de desenvolvimento para 2019, já que Antonio Giovinazzi e Daniil Kvyat garantiram retorno à F1.

O alemão não confirmou a conclusão do acordo, mas disse que estava em negociação com a Ferrari.

"É verdade que estamos falando sobre isso no momento e que isso pode acontecer", disse Wehrlein.

Ele acrescentou que o calendário da Fórmula E influenciou sua decisão de participar da categoria porque "permite que você faça outra coisa também".

Ele reiterou que rejeitou a oferta de um contrato de três anos para se tornar um piloto da HWA e depois da Mercedes F-E, porque "não haveria cláusulas de saída" se uma equipe de F1 estivesse interessada.”

Pascal Wehrlein, Mahindra Racing, M5 Electro

Pascal Wehrlein, Mahindra Racing, M5 Electro

Photo by: Alastair Staley / LAT Images

Artigo anterior McLaren: Estamos construindo “time experiente” para Indy 500
Próximo artigo Ericsson: vencer uma corrida em 2019 é “meta realista”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros