Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

MotoGP: Martín passa por cirurgia bem-sucedida após queda em Sepang

Campeão de 2024 foi submetido a um procedimento na sexta-feira para tratar de uma fratura na mão direita sofrida após acidente em teste de Sepang

Jorge Martin, Aprilia Racing

Jorge Martín foi submetido a uma cirurgia bem-sucedida na sexta-feira (7), devido à lesão na mão direita sofrida no primeiro dia de testes em Sepang, que o forçou a perder os primeiros testes coletivos de MotoGP da pré-temporada de 2025.

O atual campeão sofreu uma forte queda após apenas duas horas de testes, durante os quais já havia sofrido um acidente anterior.

Ele acabou sofrendo uma fratura dupla: da cabeça do quinto metacarpo da mão direita e do terceiro, quarto e quinto metatarsos do pé esquerdo.

Leia também:

Depois de passar 24 horas em observação devido à pancada na cabeça, o espanhol viajou para Barcelona, onde foi operado hoje apenas na mão no Hospital Universitario Dexeus, pela equipe do doutor Xavier Mir.

Vale lembrar que a equipe médica optou por não operar a lesão no pé, procedendo a uma recuperação mais conservadora, como é de praxe. Após a operação, os serviços médicos confirmaram o sucesso e a saúde do piloto espanhol.

Enquanto isso, na Malásia, o motivo da queda de Martín continua sendo discutido. O CEO da Aprilia, Massimo Rivola, pediu à Michelin o histórico do pneu traseiro com o qual o acidente aconteceu, considerando que nem o espanhol havia cometido um erro nem algo havia dado errado no RS-GP, apontando para os compostos.

Na sexta-feira, o chefe da Michelin na MotoGP, Piero Taramasso, disse que o incidente ocorreu devido a uma queda de até 15 graus de temperatura na parte interna do pneu, depois de coletar vários dados sobre o composto nas últimas horas.

  "A temperatura externa do pneu estava boa, mas o sensor de temperatura interna nos mostra que ela estava cerca de 15 graus abaixo do que consideramos normal, que é entre 90 e 100 graus, e da temperatura do pneu de Marco Bezzecchi".

"Essa queda pode se dever a diferentes motivos. Estava mais frio do que o normal, e a moto tinha voltado para o box depois de uma primeira queda. Ou talvez houvesse algo errado com as velas de incandescência, mas temos que investigar mais", explicou o italiano.

ROSSI 'ALERTA' BAGNAIA sobre MÁRQUEZ e TUDO sobre a PRÉ-TEMPORADA da MOTOGP!

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

ROSSI 'ALERTA' BAGNAIA sobre MÁRQUEZ e TUDO sobre a PRÉ-TEMPORADA da MOTOGP!

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior MotoGP - Bagnaia: Vamos decidir sobre o motor na Tailândia
Próximo artigo MotoGP: Aprilia nega explicação da Michelin sobre queda de Martín na Malásia

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros