Recomendado para você

F1: "Não vou chorar se eu não ganhar o campeonato", brinca Verstappen

F1: "Não vou chorar se eu não ganhar o campeonato", brinca Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: "Não vou chorar se eu não ganhar o campeonato", brinca Verstappen
F1: Vettel elogia coragem de Norris e comenta apoio ao britânico nos bastidores

F1: Vettel elogia coragem de Norris e comenta apoio ao britânico nos bastidores

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Vettel elogia coragem de Norris e comenta apoio ao britânico nos bastidores
F1: Brawn exibe confiança em Hamilton e coloca pressão na Ferrari para 2026

F1: Brawn exibe confiança em Hamilton e coloca pressão na Ferrari para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Brawn exibe confiança em Hamilton e coloca pressão na Ferrari para 2026
Matheus Comparatto enaltece participação no Porsche Junior Programme Shoot-out

Matheus Comparatto enaltece participação no Porsche Junior Programme Shoot-out

Porsche Cup
Porsche Cup
Matheus Comparatto enaltece participação no Porsche Junior Programme Shoot-out
Porsche Cup: Após a final em Interlagos, confira todos os campeões da temporada 2025

Porsche Cup: Após a final em Interlagos, confira todos os campeões da temporada 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Após a final em Interlagos, confira todos os campeões da temporada 2025
Mitsubishi Cup: Com cinco Eclipses e nove duplas, Accert assina o maior grid da equipe em 2025

Mitsubishi Cup: Com cinco Eclipses e nove duplas, Accert assina o maior grid da equipe em 2025

Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup: Com cinco Eclipses e nove duplas, Accert assina o maior grid da equipe em 2025
Accert Competições / Atvos Bioracing anuncia nova dupla para a última etapa da Mitsubishi Cup 2025

Accert Competições / Atvos Bioracing anuncia nova dupla para a última etapa da Mitsubishi Cup 2025

Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup
Accert Competições / Atvos Bioracing anuncia nova dupla para a última etapa da Mitsubishi Cup 2025
Accert Competições vai para o tudo ou nada atrás da taça da Mitsubishi Cup 2025

Accert Competições vai para o tudo ou nada atrás da taça da Mitsubishi Cup 2025

Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup
Accert Competições vai para o tudo ou nada atrás da taça da Mitsubishi Cup 2025
Últimas notícias

Petrucci diz que negou acordo de dois anos com Ducati

Italiano revela que preferiu negociar apenas um ano de contrato com time da fábrica de Borgo Panigale na MotoGP

Danilo Petrucci, Pramac Racing
Danilo Petrucci, Pramac Racing
Danilo Petrucci, Pramac Racing
Danilo Petrucci, Pramac Racing
Alex Rins, Team Suzuki MotoGP, Takaaki Nakagami, Team LCR Honda, Aleix Espargaro, Aprilia Racing Team Gresini
Danilo Petrucci, Pramac Racing
Danilo Petrucci, Pramac Racing
Danilo Petrucci, Pramac Racing

Danilo Petrucci, futuro piloto de fábrica da Ducati na MotoGP, diz que recusou uma opção para 2020 em seu contrato com a equipe italiana.

"Eles propuseram um ano e mais um", explicou Petrucci em Barcelona. “Mas eu queria apenas um, por muitas razões.”

Leia também:

"Primeiro de tudo, porque com isso não tenho nada a perder. Se eu andar bem no próximo ano, posso renegociar um contrato melhor."

Petrucci, que anda com uma Ducati satélite desde 2015, disse que espera permanecer como piloto de fábrica da marca de Borgo Panigale pelos próximos anos.

“Penso que a minha fase de estudos ainda não está terminada, porque no próximo ano, nesta altura da temporada, me encontrarei na mesma situação, embora espere permanecer na Ducati por muitos anos.”

"Talvez eu esteja pagando um pouco por não ter estado disputando vitórias por um longo tempo e ter chegado apenas recentemente."

Petrucci terminou o fim de semana do GP da Catalunha em quinto lugar na classificação dos pilotos, como piloto da Ducati mais bem colocado, apesar de acreditar que esta não é a "verdade" dado o ressurgimento de Lorenzo.

O piloto da Pramac foi prejudicado por um pneu dianteiro superaquecido e não conseguiu fazer melhor do que o oitavo posto.

“Foi muito estranho, estávamos checando os dados e, durante três voltas, travei a frente na curva 10”, lembrou ele.

“Eu estava pensando na primeira vez 'sim, isso pode acontecer', na segunda vez 'ok, tem um problema' - eu quase bati no Dani Pedrosa. Da terceira vez eu disse 'tá bom, deve ter óleo na pista’, porque foi muito estranho.”

“Foi assustador porque não aconteceu só uma vez, foram três vezes seguidas, e agora temos o sensor de pressão e temperatura no pneu, e nunca vimos 95 graus no pneu dianteiro. Estava muito alto.”

“No sábado, a Michelin disse que 85 graus foi demais, na corrida foram 95.”

"A oitava posição é muito boa. Com certeza não posso estar feliz, mas marquei alguns pontos, estou na quinta posição no campeonato."

Artigo anterior Espargaró: “Barcelona foi um desastre este ano”
Próximo artigo Grid da MotoGP pode perder duas motos em 2019

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros