Recomendado para você

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Últimas notícias

Rossi vê Márquez superior e diz que vai "brigar pelo pódio"

Sexto no grid para o GP de Aragón, Valentino Rossi não está otimista quanto às chances de brigar pela vitória no MotorLand, acreditando que será difícil bater Marc Márquez

Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing

Valentino Rossi não teve uma classificação das melhores neste sábado (24), no MotorLand, palco do GP de Aragón. Incapaz de acompanhar o ritmo de Marc Márquez, que dominou e conquistou a pole position, Rossi ficou apenas com o sexto lugar no grid e não ficou satisfeito.

"Não estou contente por largar em sexto, sem dúvida. Ainda é a segunda fila, mas eu não estava bem o suficiente para conseguir uma boa volta, acho que poderia ter feito algo melhor. Mas a vida é assim", disse Rossi, que destacou que escolha de pneus pode ser fundamental para a corrida.

"Precisamos esperar para ver as condições amanhã e escolher os pneus corretos para fazer uma boa corrida. Nosso objetivo é chegar ao pódio, brigar pelo pódio", afirmou.

Questionado sobre as possibilidades de andar no mesmo ritmo de Márquez, o italiano não demonstrou muito otimismo. "No momento, é muito complicado, pois Márquez está muito forte. É quem, claramente, tem o melhor ritmo - e larga na pole position", ressaltou.

"Para mim, amanhã é manter a concentração para fazer o melhor, lutar a corrida toda e tentar chegar ao pódio. Creio que bater Márquez será muito difícil", acrescentou.

"Sortudo" por não ter se machucado em queda

O tempo de pista de Rossi neste sábado foi encurtado por uma forte queda no TL3. Na curva 9, o italiano foi ejetado da moto e caiu em cima do ombro, mas nada sofreu - e crê que teve sorte por não ter se machucado.

"Este tipo de queda é bastante perigosa - você não espera, pois está lento. E caí com força em cima do ombro. Sou muito sortudo e tenho que agradecer à fabricante do meu macacão pelo airbag que salvou meu ombro", completou.

Reportagem adicional por Oriol Puigdemont

Artigo anterior Crutchlow alerta para risco de queda de pilotos da Honda
Próximo artigo Pole, Márquez explica queda no TL3: "não havia sinalização"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros