Recomendado para você

NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos

NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos
Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1

Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1
NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto

NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto
F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull

F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull
F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026

F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026
Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira

Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira
Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?

Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?

WRC
WRC
Rally da Arábia Saudita
Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?
F1: Red Bull oficializa Hadjar ao lado de Verstappen e RB com Lindblad e Lawson

F1: Red Bull oficializa Hadjar ao lado de Verstappen e RB com Lindblad e Lawson

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull oficializa Hadjar ao lado de Verstappen e RB com Lindblad e Lawson
Últimas notícias

Rossi vê Márquez superior e diz que vai "brigar pelo pódio"

Sexto no grid para o GP de Aragón, Valentino Rossi não está otimista quanto às chances de brigar pela vitória no MotorLand, acreditando que será difícil bater Marc Márquez

Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing

Valentino Rossi não teve uma classificação das melhores neste sábado (24), no MotorLand, palco do GP de Aragón. Incapaz de acompanhar o ritmo de Marc Márquez, que dominou e conquistou a pole position, Rossi ficou apenas com o sexto lugar no grid e não ficou satisfeito.

"Não estou contente por largar em sexto, sem dúvida. Ainda é a segunda fila, mas eu não estava bem o suficiente para conseguir uma boa volta, acho que poderia ter feito algo melhor. Mas a vida é assim", disse Rossi, que destacou que escolha de pneus pode ser fundamental para a corrida.

"Precisamos esperar para ver as condições amanhã e escolher os pneus corretos para fazer uma boa corrida. Nosso objetivo é chegar ao pódio, brigar pelo pódio", afirmou.

Questionado sobre as possibilidades de andar no mesmo ritmo de Márquez, o italiano não demonstrou muito otimismo. "No momento, é muito complicado, pois Márquez está muito forte. É quem, claramente, tem o melhor ritmo - e larga na pole position", ressaltou.

"Para mim, amanhã é manter a concentração para fazer o melhor, lutar a corrida toda e tentar chegar ao pódio. Creio que bater Márquez será muito difícil", acrescentou.

"Sortudo" por não ter se machucado em queda

O tempo de pista de Rossi neste sábado foi encurtado por uma forte queda no TL3. Na curva 9, o italiano foi ejetado da moto e caiu em cima do ombro, mas nada sofreu - e crê que teve sorte por não ter se machucado.

"Este tipo de queda é bastante perigosa - você não espera, pois está lento. E caí com força em cima do ombro. Sou muito sortudo e tenho que agradecer à fabricante do meu macacão pelo airbag que salvou meu ombro", completou.

Reportagem adicional por Oriol Puigdemont

Artigo anterior Crutchlow alerta para risco de queda de pilotos da Honda
Próximo artigo Pole, Márquez explica queda no TL3: "não havia sinalização"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros