Últimas notícias
Stock Car Londrina

Após primeiro pódio, Bruno Baptista projeta sucesso na Stock Car

Piloto de 22 anos da RCM Motorsport chegou em segundo na prova 2 da categoria máxima do automobilismo nacional

Bruno Baptista

A corrida 2 da Stock Car em Londrina teve uma grande surpresa entre os pilotos no pódio. Bruno Baptista, de apenas 22 anos, conquistou seu primeiro top-3 na categoria após grande apresentação no último fim de semana. O piloto da RCM Motorsport ganhou várias posições e chegou a ameaçar Ricardo Maurício, o vencedor, no fim da prova.

"A corrida foi muito difícil e a gente sabe que o grid da Stock Car é um dos mais gloriosos do mundo inteiro. Classificar no top-10 é uma coisa muito difícil. Mas eu sabia que tinha potencial e só precisava mostrar isso dentro do carro", avaliou Baptista.

Leia também:

"Ano passado, tive azar em algumas etapas com batidas e quebras. Agora, a gente está concretizando o potencial. A equipe inteira está trabalhando muito bem. E assim eu mostro porquê estou aqui na Stock Car. Acho que posso brigar na frente e mostrei em Londrina. É só questão de tempo para estar brigando pelo campeonato".

O piloto da RCM Motorsport ainda destacou o ganho de experiência: "Cada vez que você entra na pista, pode ser no treino, na corrida, cada dia, é uma experiência a mais. O nosso foco para esse ano é fechar o campeonato no top-10 e vamos brigar por isso".

"Quero me estabelecer na Stock Car e, um dia, ser campeão. Acredito que tenho todas as ferramentas para realizar esse sonho:  um bom patrocinador e uma boa equipe. Estou trabalhando forte para isso”, completou.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Stock Car: Prati-Donaduzzi comemora pódio com Campos e Valdeno
Próximo artigo Stock Car: Átila celebra pódio em Londrina após lesão no Velopark

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil