Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

Hartley substitui Button na LMP1 nas próximas duas etapas do WEC

Neozelandês retorna a campeonato que o revelou devido a compromissos de britânico no Super GT japonês

Brendon Hartley, Scuderia Toro Rosso on the drivers parade

O ex-piloto da Fórmula 1 Brendon Hartley se juntará à equipe SMP Racing na LMP1 nas próximas duas etapas do Mundial de Endurance.

Hartley vai participar tanto das 1000 Milhas de Sebring quanto das 6 Horas de Spa no BR Engineering BR1-AER #11, substituindo Jenson Button ao lado de Vitaly Petrov e Mikhail Aleshin.

Button não estará disponível para essas corridas por causa dos confrontos com o Super GT, mas voltará para o #11 para as 24 Horas de Le Mans, fechando a temporada.

Sebring marcará a primeira largada de Hartley no WEC desde o final do programa LMP1 da Porsche no Bahrein em 2017.

"Estou muito feliz de me juntar à SMP Racing nas próximas duas corridas do WEC em Sebring e Spa", disse o neozelandês.

"A equipe tem todas as ferramentas e ótimos pilotos, então acho que temos uma grande oportunidade de lutar por pódios. Isso marca meu retorno ao WEC e estou realmente ansioso para voltar ao paddock e encontrar muitos rostos familiares."

Depois de fazer quatro largadas com a Toro Rosso na F1 no final de 2017, Hartley fez uma temporada completa com a equipe de Faenza em 2018, mas não foi contratado para 2019, pois a equipe optou por trazer de volta Daniil Kvyat e colocá-lo ao lado de Alexander Albon.

Hartley também foi anunciado como piloto de simulador para a equipe da Ferrari na F1 para 2019, e continua na lista de pilotos de fábrica da Porsche.

A SMP também reformulou seu time de pilotos no carro #17 para as três últimas corridas da supertemporada do WEC 2018/19, com outro piloto ex-F1, Sergey Sirotkin. Ele substituirá Matevos Isaakyan de Sebring em diante.

#11 SMP Racing BR Engineering BR1: Mikhail Aleshin, Vitaly Petrov, Jenson Button

#11 SMP Racing BR Engineering BR1: Mikhail Aleshin, Vitaly Petrov, Jenson Button

Photo by: JEP / LAT Images

Artigo anterior Toyota confirma permanência no WEC em 2019/2020
Próximo artigo Toyota acumula 4 mil km de testes em Sebring

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros