Recomendado para você

F1: FIA estuda mudar punição por irregularidade técnica em 2026 após desclassificação da McLaren

F1: FIA estuda mudar punição por irregularidade técnica em 2026 após desclassificação da McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: FIA estuda mudar punição por irregularidade técnica em 2026 após desclassificação da McLaren
F1: Hulkenberg elogia Bortoleto e comenta aprendizados com o companheiro de equipe

F1: Hulkenberg elogia Bortoleto e comenta aprendizados com o companheiro de equipe

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Hulkenberg elogia Bortoleto e comenta aprendizados com o companheiro de equipe
F1 - Gasly detona Bortoleto por batida em Las Vegas: "Não deveria acontecer neste momento"

F1 - Gasly detona Bortoleto por batida em Las Vegas: "Não deveria acontecer neste momento"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Gasly detona Bortoleto por batida em Las Vegas: "Não deveria acontecer neste momento"
Stock Car: Suzuki vence recurso no STJD e recupera vitória no Velocitta

Stock Car: Suzuki vence recurso no STJD e recupera vitória no Velocitta

Stock Car
Stock Car
Stock Car: Suzuki vence recurso no STJD e recupera vitória no Velocitta
F1 - Marko se diz surpreso com promoção de Newey ao cargo de chefe de equipe: "Não é o forte dele"

F1 - Marko se diz surpreso com promoção de Newey ao cargo de chefe de equipe: "Não é o forte dele"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Marko se diz surpreso com promoção de Newey ao cargo de chefe de equipe: "Não é o forte dele"
F1: Voo de Bortoleto atrasa e Sauber remarca compromissos de mídia do brasileiro no GP do Catar

F1: Voo de Bortoleto atrasa e Sauber remarca compromissos de mídia do brasileiro no GP do Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Voo de Bortoleto atrasa e Sauber remarca compromissos de mídia do brasileiro no GP do Catar
F1: Como Norris e Piastri lidam com 'ameaça Verstappen' após desclassificação em Las Vegas

F1: Como Norris e Piastri lidam com 'ameaça Verstappen' após desclassificação em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Como Norris e Piastri lidam com 'ameaça Verstappen' após desclassificação em Las Vegas
F1: Podendo ser campeão no Catar, Norris promete 'não ter medo de arriscar'

F1: Podendo ser campeão no Catar, Norris promete 'não ter medo de arriscar'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Podendo ser campeão no Catar, Norris promete 'não ter medo de arriscar'
Últimas notícias

Porsche estreia novo kit aerodinâmico em Nürburgring

Time alemão confirma uso de pacote de alta pressão aerodinâmica no próximo final de semana, nas 6 Horas de Nürburgring

#2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Romain Dumas, Neel Jani, Marc Lieb
Andreas Seidl, Principal Porsche Team
#2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Romain Dumas, Neel Jani, Marc Lieb
#1 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Mark Webber, Brendon Hartley
#1 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Mark Webber, Brendon Hartley
#2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Romain Dumas, Neel Jani, Marc Lieb
#2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Romain Dumas, Neel Jani, Marc Lieb

A Porsche apresenta novidades para as 6 Horas de Nürburgring, quarta etapa da temporada 2016 do Mundial de Endurance: o time de Stuttgart estreia um pacote de alta pressão aerodinâmica na prova alemã.

Segundo as regras do WEC, as equipes de fábrica da LMP1 podem homologar três pacotes aerodinâmicos distintos para utilizar durante a temporada. Nas duas primeiras etapas de 2016 - em Silverstone e Spa-Francorchamps - a Porsche utilizou um kit com níveis médios de pressão aerodinâmica.

Em Le Mans, onde conquistou a vitória nos minutos finais após o drama vivido pela Toyota, o time apresentou o pacote de baixa pressão aerodinâmica. Agora, a Porsche coloca na pista o último pacote aerodinâmico que não havia estreado em 2016.

O engenheiro-chefe da Porsche, Pascal Zurlinden, disse que "não houve problemas significativos" durante os quatro dias de testes em Barcelona, quando o time completou 2.927 mil quilômetros na pista catalã.

"Após quatro dias convincentes de testes em Barcelona, decidimos utilizar este pacote em Nürburgring. Os dados obtidos, assim como o feedback dado por Romain Dumas, Marc Lieb, Brendon Hartley e Mark Webber, foram promissores", afirmou Andreas Seidl, chefe do time.

"A maior parte das modificações está coberta pela carenagem, mas a dianteira do carro é visivelmente diferente. Sabemos que a disputa é dura e estamos prontos para atacar", completou o dirigente.

Artigo anterior Coluna do Nelsinho: de Le Mans a Londres e de volta à NASCAR
Próximo artigo Com mudança para Michelin, Derani mira pódio em Nürburgring

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros