Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

Após acidente, Wehrlein perde teste de Barcelona

Com costas ainda machucadas, piloto da Sauber será substituído pelo italiano Antonio Giovinazzi

Pascal Wehrlein
Crash, Pascal Wehrlein and Felipe Massa on the Polaris Slingshot SLR
Crash, Pascal Wehrlein and Felipe Massa on the Polaris Slingshot SLR
Crash, Pascal Wehrlein and Felipe Massa on the Polaris Slingshot SLR
Antonio Giovinazzi, Ferrari third driver

Após se contundir em um acidente durante a Race of Champions no mês passado, disputada em Miami, o alemão Pascal Wehrlein será substituído na primeira bateria de testes de pré-temporada pelo italiano Antonio Giovinazzi, terceiro piloto da equipe Ferrari.

Testes físicos revelaram uma lesão nas costas de Wehrlein, e o alemão foi aconselhado a não fazer o primeiro teste de pré-temporada, que começa em 27 de fevereiro, para permitir um tempo maior de recuperação.

A Sauber ainda precisa confirmar oficialmente a mudança, mas um anúncio é esperado nos próximos dias.

Wehrlein realizará mais exames médicos para saber sua disponibilidade para o segundo teste, que terá início em 7 de março.

A chefe da Sauber, Monisha Kaltenborn, tem discutido com a Ferrari a liberação de Giovinazzi. A equipe suíça está interessada em contar com o atual vice-campeão da GP2, mas o acordo tem sido complicado dado os seus deveres na Ferrari. No entanto, o time italiano, que cede motores à Sauber desde 2010, deverá liberar Giovinazzi.

O italiano vai dividir os testes com Marcus Ericsson, com cada um guiando em dois dos quatro dias em Barcelona.

O Motorsport.com pode afirmar que há uma opção para que o acordo continue no segundo teste de Wehrlein caso este não se recupere a tempo.

Giovinazzi guiou um carro de F1 pela primeira vez no início deste mês quando testou o carro da Ferrari de 2015 em Fiorano.

Artigo anterior F1 deveria considerar suspensão ativa, diz chefe da McLaren
Próximo artigo Times grandes querem nova associação de equipes na F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros