Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Após acidente, Wehrlein perde teste de Barcelona

Com costas ainda machucadas, piloto da Sauber será substituído pelo italiano Antonio Giovinazzi

Pascal Wehrlein
Crash, Pascal Wehrlein and Felipe Massa on the Polaris Slingshot SLR
Crash, Pascal Wehrlein and Felipe Massa on the Polaris Slingshot SLR
Crash, Pascal Wehrlein and Felipe Massa on the Polaris Slingshot SLR
Antonio Giovinazzi, Ferrari third driver

Após se contundir em um acidente durante a Race of Champions no mês passado, disputada em Miami, o alemão Pascal Wehrlein será substituído na primeira bateria de testes de pré-temporada pelo italiano Antonio Giovinazzi, terceiro piloto da equipe Ferrari.

Testes físicos revelaram uma lesão nas costas de Wehrlein, e o alemão foi aconselhado a não fazer o primeiro teste de pré-temporada, que começa em 27 de fevereiro, para permitir um tempo maior de recuperação.

A Sauber ainda precisa confirmar oficialmente a mudança, mas um anúncio é esperado nos próximos dias.

Wehrlein realizará mais exames médicos para saber sua disponibilidade para o segundo teste, que terá início em 7 de março.

A chefe da Sauber, Monisha Kaltenborn, tem discutido com a Ferrari a liberação de Giovinazzi. A equipe suíça está interessada em contar com o atual vice-campeão da GP2, mas o acordo tem sido complicado dado os seus deveres na Ferrari. No entanto, o time italiano, que cede motores à Sauber desde 2010, deverá liberar Giovinazzi.

O italiano vai dividir os testes com Marcus Ericsson, com cada um guiando em dois dos quatro dias em Barcelona.

O Motorsport.com pode afirmar que há uma opção para que o acordo continue no segundo teste de Wehrlein caso este não se recupere a tempo.

Giovinazzi guiou um carro de F1 pela primeira vez no início deste mês quando testou o carro da Ferrari de 2015 em Fiorano.

Artigo anterior F1 deveria considerar suspensão ativa, diz chefe da McLaren
Próximo artigo Times grandes querem nova associação de equipes na F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros