Recomendado para você

Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto

Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto
Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador

Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador
MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

MotoGP
MotoGP
MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'
F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026

F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026
Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual

Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual
Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1
F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes
F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari
Últimas notícias

Após melhora no chassi, Red Bull quer ganho de potência da Honda

Time acredita que falta de potência em relação a Mercedes e Ferrari segurou sua performance no GP da China

Max Verstappen, Red Bull Racing RB15

O chefe da Red Bull, Christian Horner, acredita que seu time esteja de volta aos trilhos, a julgar pelo ritmo do GP da China. Entretanto ele acredita que o principal déficit da equipe é a velocidade final.

Tendo mostrado ritmo promissor em Xangai, quando Max Verstappen chegou entre as Ferraris para ficar em quarto lugar, Horner crê que o desempenho é uma prova do progresso que a equipe fez para obter mais de seu carro.

Leia também:

"Definitivamente", disse ele. "Demos um passo à frente do Bahrein e fomos definitivamente mais competitivos neste final de semana”.

"Quando você olha para no geral, especificamente no setor um e no setor dois, estamos em boa forma. No setor três ainda temos algum trabalho a fazer, mas temos algumas atualizações e assim por diante. Em breve elas nos ajudarão com isso. Então, geralmente deste lado, foi um fim de semana positivo."

A referência ao setor três na China, que inclui uma reta de 1,2 km de comprimento, parece colocar o ônus do carro da Red Bull de volta na Honda.

Com as rivais Ferrari e Mercedes tendo modos de motor mais agressivos ao longo de um fim de semana de corrida, Horner espera que os ganhos também venham desta frente na Honda.

"Eu acho que eles estão fazendo progresso com isso", disse ele. "Há coisas sendo testadas que certamente ajudarão, mas outras não estão paradas.”

"É tudo sobre evolução. Nosso objetivo neste ano é diminuir a vantagem para a Mercedes e a Ferrari, e estamos fazendo isso.”

"Nós dividimos as Ferraris e, com certeza, estamos mais próximos da Mercedes. Algo acontecerá entre o momento atual e o meio do ano."

Apesar de poder passar Charles Leclerc na China, Horner calculou que o resultado foi devido a uma estratégia inteligente.

"Eu não acho que nós tivemos um carro mais rápido que a Ferrari, então nossa melhor maneira de derrotar pelo menos um dos carros deles era tentar duas paradas.”

"Isso provocou uma discussão entre Sebastian Vettel e seu pit wall se eles iriam ou não parar, mas no final eles nos cobriram e Mercedes teve que cobri-lo.”

"Leclerc ficou na pista um pouco mais. Então, para nós, conseguir o quarto lugar era o máximo."

Artigo anterior Mercedes e Ferrari pegam ‘contramão’ em seleção de pneus para Baku
Próximo artigo F1 se diz "altamente interessada" em ter corrida de rua na China

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros