Recomendado para você

Stock Car: Ricardo Maurício triunfa em Cuiabá com vitória dupla

Stock Car: Ricardo Maurício triunfa em Cuiabá com vitória dupla

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Ricardo Maurício triunfa em Cuiabá com vitória dupla
Stock Car: Ricardo Maurício comanda e vence sprint de Cuiabá

Stock Car: Ricardo Maurício comanda e vence sprint de Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Ricardo Maurício comanda e vence sprint de Cuiabá
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades do último dia

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades do último dia

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades do último dia
Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1

Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1
F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"

F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"
MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência

MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência
F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026

F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026
F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano

F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano
Últimas notícias

Após melhora no chassi, Red Bull quer ganho de potência da Honda

Time acredita que falta de potência em relação a Mercedes e Ferrari segurou sua performance no GP da China

Max Verstappen, Red Bull Racing RB15

O chefe da Red Bull, Christian Horner, acredita que seu time esteja de volta aos trilhos, a julgar pelo ritmo do GP da China. Entretanto ele acredita que o principal déficit da equipe é a velocidade final.

Tendo mostrado ritmo promissor em Xangai, quando Max Verstappen chegou entre as Ferraris para ficar em quarto lugar, Horner crê que o desempenho é uma prova do progresso que a equipe fez para obter mais de seu carro.

Leia também:

"Definitivamente", disse ele. "Demos um passo à frente do Bahrein e fomos definitivamente mais competitivos neste final de semana”.

"Quando você olha para no geral, especificamente no setor um e no setor dois, estamos em boa forma. No setor três ainda temos algum trabalho a fazer, mas temos algumas atualizações e assim por diante. Em breve elas nos ajudarão com isso. Então, geralmente deste lado, foi um fim de semana positivo."

A referência ao setor três na China, que inclui uma reta de 1,2 km de comprimento, parece colocar o ônus do carro da Red Bull de volta na Honda.

Com as rivais Ferrari e Mercedes tendo modos de motor mais agressivos ao longo de um fim de semana de corrida, Horner espera que os ganhos também venham desta frente na Honda.

"Eu acho que eles estão fazendo progresso com isso", disse ele. "Há coisas sendo testadas que certamente ajudarão, mas outras não estão paradas.”

"É tudo sobre evolução. Nosso objetivo neste ano é diminuir a vantagem para a Mercedes e a Ferrari, e estamos fazendo isso.”

"Nós dividimos as Ferraris e, com certeza, estamos mais próximos da Mercedes. Algo acontecerá entre o momento atual e o meio do ano."

Apesar de poder passar Charles Leclerc na China, Horner calculou que o resultado foi devido a uma estratégia inteligente.

"Eu não acho que nós tivemos um carro mais rápido que a Ferrari, então nossa melhor maneira de derrotar pelo menos um dos carros deles era tentar duas paradas.”

"Isso provocou uma discussão entre Sebastian Vettel e seu pit wall se eles iriam ou não parar, mas no final eles nos cobriram e Mercedes teve que cobri-lo.”

"Leclerc ficou na pista um pouco mais. Então, para nós, conseguir o quarto lugar era o máximo."

Artigo anterior Mercedes e Ferrari pegam ‘contramão’ em seleção de pneus para Baku
Próximo artigo F1 se diz "altamente interessada" em ter corrida de rua na China

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros