Recomendado para você

Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos

Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos

Fórmula 1
Fórmula 1
Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos
Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números

Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números
Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões

Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões

Fórmula 1
Fórmula 1
Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões
Piastri conseguirá 'estancar a sangria' no GP de São Paulo de F1?

Piastri conseguirá 'estancar a sangria' no GP de São Paulo de F1?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Piastri conseguirá 'estancar a sangria' no GP de São Paulo de F1?
Caio Collet acelera carro da Indy em oval pela primeira vez em Nashville

Caio Collet acelera carro da Indy em oval pela primeira vez em Nashville

Indy
Indy
Indy October Testing
Caio Collet acelera carro da Indy em oval pela primeira vez em Nashville
Alpine dá ultimato para Mick Schumacher: "É hora de decidir" seu futuro no WEC

Alpine dá ultimato para Mick Schumacher: "É hora de decidir" seu futuro no WEC

WEC
WEC
Bahrein
Alpine dá ultimato para Mick Schumacher: "É hora de decidir" seu futuro no WEC
Fórmula E revela o novo carro Gen4, da temporada 2026-27

Fórmula E revela o novo carro Gen4, da temporada 2026-27

Fórmula E
Fórmula E
Fórmula E revela o novo carro Gen4, da temporada 2026-27
Brundle revela por que Horner não gostaria de retornar à F1 como chefe de equipe

Brundle revela por que Horner não gostaria de retornar à F1 como chefe de equipe

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Brundle revela por que Horner não gostaria de retornar à F1 como chefe de equipe
Últimas notícias

Bottas: Ritmo da Red Bull em Mônaco é exceção

Depois de ser superado, Valtteri crê em evolução de time rival, mas não acredita que RB13 tenha melhorado a ponto de superar Mercedes

Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W08, Max Verstappen, Red Bull Racing RB13
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13, Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W08
Valtteri Bottas, Mercedes-Benz F1 W08 Hybrid at the start of the race
Valtteri Bottas, Mercedes-Benz F1 W08 Hybrid
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13, Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W08
Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W08, Max Verstappen, Red Bull Racing RB13, Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13
Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W08, Max Verstappen, Red Bull Racing RB13
Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W08
Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W08, Max Verstappen, Red Bull Racing RB13

Valtteri Bottas não acha que a Red Bull tenha mostrado sua real forma neste GP de Mônaco. Para ele, o time ainda continuará sofrendo nos autódromos mais convencionais que virão daqui para frente.

"Eu acho que é só por agora, porque Mônaco é uma pista única", disse o finlandês sobre a Red Bull ser uma ameaça permanente ou não.

"Tem muito em cima de downforce e aderência mecânica, e ter um bom carro sobre as ondulações e a mudança de direção. Canadá é muito diferente, lá temos muitas curvas de média velocidade e chicanes.”

"Eu acho que eles vão ser competitivos mais cedo ou mais tarde. Eles são uma equipe forte e podem fazer carros muito rápidos, então não devemos subestimá-los. Mas acho que o Canadá será um pouco mais complicado para eles".

Bottas disse que suas esperanças de manter o pódio em Mônaco foram ceifadas por problemas na gestão de pneus e temperaturas dos freios.

"Com certeza, é decepcionante porque o terceiro lugar era possível, mas definitivamente tivemos azar em comparação com a Red Bull e Ricciardo", disse ele.

"Enquanto eu estava preso atrás de Sainz, com os freios superaquecendo, Daniel estava estabelecendo bons tempos de volta. O ritmo dos Red Bulls também era bastante forte, eles iriam nos desafiar.”

"É decepcionante perder alguns pontos assim. Com certeza, não estamos satisfeitos com a quantidade de pontos que deixamos em Mônaco."

No entanto, Bottas sabe que a imagem do fim de semana poderia ter sido completamente diferente se ele tivesse encontrado apenas um pouco mais de velocidade na classificação, onde ele acabou ficando a apenas 0s045 da pole position.

"Eu acho que foi uma das melhores voltas de classificação que já fiz, pelo menos foi a melhor volta por aqui e foi muito bom", disse o finlandês.

"Poderia ter sido um domingo completamente diferente se fosse cinco centésimos melhor."

Artigo anterior Pérez não é um piloto imprudente, diz Force India
Próximo artigo Pai defende Stroll: “Fez por merecer seu lugar na F1”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros