F1: Cabisbaixo, Pérez comenta batida no Canadá: “Cometi um erro’’
O piloto mexicano da Red Bull explicou a batida que o obrigou a abandonar o GP do Canadá
O piloto da Red Bull, Sergio Pérez, abandonou o GP do Canadá de Fórmula 1 após rodar sozinho e bater no muro, danificando a asa traseira do seu carro. Essa é a segunda corrida seguida sem alcançar a zona de pontuação, além de ser o segundo abandono do mexicano na temporada de 2024, situação que o deixa em posição delicada no campeonato. Pérez tentou explicar o que aconteceu no circuito Gilles Villeneuve.
“A primeira parte da corrida foi comprometida pelos danos ao Gasly. A segunda parte da corrida parecia muito melhor, mas na terceira parte estávamos presos lá atrás. Só havia uma linha e não conseguíamos passar. Infelizmente, isso fez com que no final eu cometesse um erro na curva seis, que é uma das curvas mais difíceis, onde muitos pilotos cometeram erros
“Infelizmente, fui um dos poucos que não conseguiu controlar o carro. “Cometi um erro”, complementou o mexicano.
Checo destacou que não é hora de arrependimentos. “Acho que é hora de nos reagruparmos, abaixarmos a cabeça. "É uma temporada longa e estamos em boa situação, por isso não há dúvida de que posso sair dessa."
F1 AO VIVO: TUDO SOBRE O GP DO CANADÁ
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
Podcast Motorsport.com debate: Como demissão de Ocon impacta no mercado da F1?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.