Com virose, Pérez se prepara para "grande desafio" em Sepang
Piloto mexicano relata dificuldades em conseguir fazer bom tempo no Q3
Sergio Pérez foi diagnosticado com uma virose e, devido às consequências, acredita que isso pode interferir no seu desempenho na corrida de domingo, durante o GP da Malásia.
"Eu não estou tão bem. Peguei uma virose", disse Perez ao Motorsport.com depois de se classificar na nona posição para a corrida de domingo. "Na manhã de quinta-feira fui correr e não estava no meu nível normal. Estava com dificuldades para acompanhar meu treinador."
"Entrei no meu quarto, tomei banho e depois estava congelando. Coloquei uma jaqueta, e durante todo o dia estava sofrendo. Progredi muito na sexta-feira, mas no carro, eu lutava para respirar. Isso realmente me prejudicou."
"Hoje, definitivamente isso me prejudicou no Q3. Não houve nada de errado com o carro ou os pneus, eu simplesmente não consegui repetir a volta que fiz no Q2. Se eu pudesse ter melhorado, estaria começando entre os seis primeiros."
Quando perguntado o quão difícil ele espera que o GP da Malásia seja, uma das corridas mais difíceis do ano, ele disse: "Amanhã será um grande desafio."
"Vou tentar me hidratar o melhor que puder. Obviamente, não é o lugar onde você quer estar doente, então será uma corrida dura para mim."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.