F1: Drugovich é visto em motorhome da Aston Martin antes de decisão da F2
Perto do título da categoria de acesso à elite do esporte a motor mundial, piloto brasileiro é especulado como futuro reserva da equipe verde para 2023
O futuro do piloto brasileiro Felipe Drugovich permanece como incógnita para a temporada 2023, mas algumas pistas sobre a equipe de Fórmula 1 da qual ele pode fazer parte vêm permeando a sua semana.
Neste sábado, poucas horas antes da primeira corrida da etapa de Monza da Fórmula 2, o piloto brasileiro foi visto no motorhome da Aston Martin, que já tem o espanhol Fernando Alonso e o canadense Lance Stroll confirmados como titulares no ano que vem.
Drugovich já havia sido visto na base da AlphaTauri na semana passada, durante o GP da Holanda, em Zandvoort. Além disso, a imprensa alemã reportou esta semana que o paranaense pode ser um dos alvos da Alpine, que tem dificuldades em contratar o francês Pierre Gasly, piloto da própria AlphaTauri e o 'alvo preferido' após a equipe francesa perder o australiano Oscar Piastri para a McLaren.
PODCAST #194 - Qual será o futuro de Felipe Drugovich?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.