Recomendado para você

F1 - CEO da McLaren, Brown culpa Hulkenberg pela batida de Norris e Piastri: "Não tinha que estar ali"

F1 - CEO da McLaren, Brown culpa Hulkenberg pela batida de Norris e Piastri: "Não tinha que estar ali"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - CEO da McLaren, Brown culpa Hulkenberg pela batida de Norris e Piastri: "Não tinha que estar ali"
AO VIVO F1: Acompanhe a corrida sprint do GP dos Estados Unidos em tempo real

AO VIVO F1: Acompanhe a corrida sprint do GP dos Estados Unidos em tempo real

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
AO VIVO F1: Acompanhe a corrida sprint do GP dos Estados Unidos em tempo real
VÍDEO: Norris e Piastri batem na largada e abandonam sprint do GP dos Estados Unidos de F1

VÍDEO: Norris e Piastri batem na largada e abandonam sprint do GP dos Estados Unidos de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
VÍDEO: Norris e Piastri batem na largada e abandonam sprint do GP dos Estados Unidos de F1
ANÁLISE F1: Crise na Ferrari continua e 'solavancos' de Austin não podem ser 'culpados'

ANÁLISE F1: Crise na Ferrari continua e 'solavancos' de Austin não podem ser 'culpados'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
ANÁLISE F1: Crise na Ferrari continua e 'solavancos' de Austin não podem ser 'culpados'
F1: Verstappen perderá o primeiro treino do GP do México; entenda

F1: Verstappen perderá o primeiro treino do GP do México; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Verstappen perderá o primeiro treino do GP do México; entenda
ANÁLISE F1: Como última curva foi responsável por pole de Verstappen para sprint

ANÁLISE F1: Como última curva foi responsável por pole de Verstappen para sprint

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
ANÁLISE F1: Como última curva foi responsável por pole de Verstappen para sprint
MotoGP: Bezzecchi comenta acidente com gaivota durante início da sprint na Austrália

MotoGP: Bezzecchi comenta acidente com gaivota durante início da sprint na Austrália

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP: Bezzecchi comenta acidente com gaivota durante início da sprint na Austrália
F1: Como altura do carro ajudou Hulkenberg em ótima classificação para sprint dos EUA

F1: Como altura do carro ajudou Hulkenberg em ótima classificação para sprint dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Como altura do carro ajudou Hulkenberg em ótima classificação para sprint dos EUA

F1: Hamilton otimista após "um dos melhores dias" para a Mercedes

Pentacampeão mundial ficou satisfeito com o penúltimo dia de testes de pré-temporada da F1 no circuito de Barcelona

Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W10

No teste desta quinta-feira da pré-temporada 2019 da Fórmula 1, o novo carro da Mercedes conseguiu boa quilometragem, com 85 voltas de Hamilton pela manhã e 96 de Bottas à tarde. A equipe também resolveu alguns dos problemas de equilíbrio da semana passada, embora não tenha buscado tempos rápidos com os compostos mais macios de 2019, o que deve acontecer nesta sexta-feira, último dia de pista em Barcelona. O bom desempenho rendeu elogios do campeão Lewis Hamilton.

“Hoje foi um bom dia, com muita quilometragem, o que é bom para nós. Provavelmente foi um dos dias mais positivos. Realmente aprendemos muito”, disse. “Pudemos aplicar os aprendizados da manhã na parte da tarde e o carro parecia em seu melhor momento. Nosso entendimento do W10 está aumentando, então foi muito positivo”.

Crítico do balanço do carro após a primeira parte dos testes, Bottas disse que houve progresso, mas que ainda não é possível julgar em que nível a equipe está na comparação com os rivais.

Leia também:


“Fizemos muitas voltas hoje, o que é bom. Fiz uma simulação de corrida que foi interrompida pela bandeira vermelha [de Leclerc], mas pude confirmar a evolução alcançada desde a semana passada”, disse o finlandês. “Estamos cada vez mais preparados para Melboune, mas ainda há o que melhorar e algumas interrogações quanto ao nosso nível para o campeonato”.

“Precisamos maximizar o último dia de testes, já que será nossa oportunidade final de testar algumas coisas antes de Melbourne”, disse Bottas.

Depois de manifestar preocupação com os problemas da semana passada, James Allison, diretor técnico da Mercedes, disse que os pneus não atrapalharam na sessão desta quinta-feira.

“Hoje foi um dia bem produtivo. Pudemos estudar bastante a simulação de corrida, algo que não tínhamos feito no dia anterior. Ao contrário de ontem, tivemos bom retorno dos pneus nas três saídas de hoje” disse o dirigente. “Estamos ansiosos para testar os compostos amanhã em ritmo de classificação”.

Valtteri Bottas, Mercedes-AMG F1 W10
Charles Leclerc, Ferrari SF90 leads Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W10
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W10
Toto Wolff, Mercedes AMG F1 Director of Motorsport watches Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W10
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W10
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W10
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W10
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W10
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W10
10
Artigo anterior F1: Ferrari e Haas tiveram problemas no escapamento em teste
Próximo artigo F1: Gasly admite que tempo de Leclerc estava fora de alcance

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros