Recomendado para você

F1 - "Pior cenário": Chefes de equipe comentam estratégia da McLaren no Catar

F1 - "Pior cenário": Chefes de equipe comentam estratégia da McLaren no Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - "Pior cenário": Chefes de equipe comentam estratégia da McLaren no Catar
F1 - 'Tem certeza de que quer ir aos boxes?’: Como Red Bull quase caiu na mesma armadilha da McLaren no Catar

F1 - 'Tem certeza de que quer ir aos boxes?’: Como Red Bull quase caiu na mesma armadilha da McLaren no Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - 'Tem certeza de que quer ir aos boxes?’: Como Red Bull quase caiu na mesma armadilha da McLaren no Catar
F1 - Sainz se surpreende com pódio no Catar: "Não esperávamos isso de forma alguma"

F1 - Sainz se surpreende com pódio no Catar: "Não esperávamos isso de forma alguma"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Sainz se surpreende com pódio no Catar: "Não esperávamos isso de forma alguma"
F1: Antonelli explica erro que fez Norris o ultrapassar no GP do Catar

F1: Antonelli explica erro que fez Norris o ultrapassar no GP do Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Antonelli explica erro que fez Norris o ultrapassar no GP do Catar
Carro possuído? Alonso explica rodada "paranormal" no GP do Catar de F1

Carro possuído? Alonso explica rodada "paranormal" no GP do Catar de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Carro possuído? Alonso explica rodada "paranormal" no GP do Catar de F1
F1: Ferrari defende decisão de interromper desenvolvimento do carro de 2025 em abril

F1: Ferrari defende decisão de interromper desenvolvimento do carro de 2025 em abril

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Ferrari defende decisão de interromper desenvolvimento do carro de 2025 em abril
F1: Por que conquistar o título de 2025 “realmente não importa” para Verstappen

F1: Por que conquistar o título de 2025 “realmente não importa” para Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Por que conquistar o título de 2025 “realmente não importa” para Verstappen
F1: Red Bull deve confirmar Hadjar ao lado de Verstappen em 2026, mas Tsunoda pode continuar vinculado à equipe; entenda

F1: Red Bull deve confirmar Hadjar ao lado de Verstappen em 2026, mas Tsunoda pode continuar vinculado à equipe; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull deve confirmar Hadjar ao lado de Verstappen em 2026, mas Tsunoda pode continuar vinculado à equipe; entenda

F1: Mercedes não tem certeza se Hamilton precisará de novo motor até fim do campeonato

Chefe da Mercedes diz que "não é uma necessidade absoluta" que inglês precisará ter nova unidade nesta temporada e cumprir uma penalidade de grid

Lewis Hamilton, Mercedes W12, makes a pitstop

As equipes da Fórmula 1 estão entrando no terço final da temporada de 2021 preparadas para possíveis penalidades à medida que atingem o limite de uso dos elementos de unidade de potência.

A Red Bull já confirmou que Max Verstappen terá que receber punição de grid em alguma corrida no final deste ano, depois de perder um de seus motores no acidente em Silverstone com Hamilton, mas fará isso estrategicamente, em uma pista que acredita que permitiria Verstappen recuperar posições.

Leia também:

A Mercedes optou por ter Bottas em sua quarta unidade de potência da temporada em Monza, o que significou que o finlandês começou a corrida do fundo do grid, apesar de ter vencido a classificação na corrida sprint.

Mas o chefe da Mercedes, Toto Wolff, explicou que não é algo definitivo que Hamilton sofra uma punição de grid em algum momento deste ano, já que sua última unidade de potência ainda tem vida útil.

"Não é uma necessidade absoluta, porque ainda estamos operando muito confortavelmente com esta unidade de potência", disse Wolff.

“É uma decisão que pode ser tomada a qualquer momento, mas, de momento, não achamos que seja necessário.”

"Isso significa que não vamos usar uma quarta (unidade de potência)? Não. Veremos como serão as próximas corridas."

Wolff disse à Sky Sports na sexta-feira em Monza que estava desconfiado do impacto que um abandono pode ter na corrida pelo título.

"Acreditamos que entre vitória e P2, com a volta mais rápida, se você tem um abandono, ele precisa do outro cara quatro corridas para alcançá-lo", disse Wolff.

"E isso é brutal. Então você pode se dar ao luxo de terminar quatro vezes em segundo [lugar]. Portanto, você só precisa jogar seguro, sem abrir mão do desempenho."

Hamilton acrescentou: "No momento ainda tenho dois motores. E atualmente não há nenhum plano para eu ter que ter um motor extra, espero. Mas veremos."

F1: HALO SALVOU vida de HAMILTON em acidente com VERSTAPPEN em MONZA? Entenda FUNCIONAMENTO da peça

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST - Bottas: piloto que deixou a desejar ou talento 'sacrificado'?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

Artigo anterior "Quando ele entrava em um lugar, todos ficavam quietos. Eu também", diz Mick Schumacher sobre o pai em documentário da Netflix
Próximo artigo Schumacher: Documentário dá pistas sobre saúde do piloto e mostra como morte de Senna o fez questionar futuro

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros