Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

F1: Norris admite que "f**** tudo" na classificação em Ímola

Piloto da McLaren teve volta deletada no Q3 por exceder limite de pista e por isso caiu de terceiro para sétimo no grid de largada

Lando Norris, McLaren MCL35M

Após ter seu tempo final do Q3 deletado por exceder o limite de pista, o piloto da McLaren na Fórmula 1, Lando Norris, disse que estava "muito irritado consigo mesmo" por perder o terceiro lugar no grid de largada para o GP da Emilia Romagna deste domingo, afirmando que havia "fudido tudo".

Norris foi um dos destaques do sábado em Ímola e na classificação tinha conquistado o terceiro lugar no Q1 e o segundo no Q2. Na última parte, estava a caminho de obter sua melhor posição de largada na categoria, com uma terceira posição após fazer os dois melhores primeiros setores da pista.

Leia também:

Mas com a direção de prova cobrando fortemente os limites de pista nesta etapa, Norris teve seu tempo cancelado por sair com o carro da pista na curva nove e, com isso, acabou com a sétima posição, atrás de Daniel Ricciardo.

Mesmo com uma volta deletada por questão de centímetros, Norris aceitou a culpa pela perda do tempo, admitindo que havia "fudido tudo".

"Sim, estou desapontado, irritado comigo mesmo", disse Norris à Sky Sports F1. "Foi um dia muito bom até então, a equipe foi ótima. O carro estava vivo na classificação".

"Tivemos várias melhoras na sexta, mas naquela volta que eu não podia cometer um erro, eu acabei fudendo com tudo. É o mesmo para todos, então, no final das contas, o erro foi meu".

Apesar de cair para sétimo, Norris disse que ficou feliz com o bom ritmo que a McLaren mostrou em Ímola apesar de um início lento nos treinos de sexta".

"Sim, estou muito feliz", respondeu Norris quando perguntado sobre o potencial da McLaren. "Não com o meu trabalho, mas com a equipe".

"Acho que não começamos o final de semana bem. Sofremos no começo, mas melhoramos muito. E acho que entendemos um pouco mais sobre o funcionamento do carro e como tirar o melhor dele".

"Acho que essa é uma das coisas que aprendemos do Bahrein, quando sofremos. Mudamos para este fim de semana e fizemos um trabalho melhor, menos eu".

A F1 volta à pista de Ímola no domingo para o GP da Emilia Romagna, marcado para 10h, horário de Brasília e você acompanha a transmissão pela Band ou pelo Bandsports. E assim que acabar a corrida, tem mais um Pódio ao vivo no canal do Motorsport.com no YouTube, com uma análise completa da etapa. Não perca!

Todas as notícias sobre o GP da Emilia Romagna de F1 você acompanha no Motorsport.com e em nosso canal no YouTube. Fique por dentro de todas as novidades e análises, além de conferir nossos programas e vídeos!

Q4 AO VIVO: Destaques da classificação para o GP da Emilia Romagna de F1, em Ímola

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: TELEMETRIA: A verdade sobre motor Honda e tudo sobre o GP da F1 em Ímola

 

Artigo anterior F1: Vettel acredita que falta “última gota de confiança" com carro da Aston Martin
Próximo artigo F1: Sainz diz que resultado em Ímola "expôs" falta de quilometragem com a Ferrari

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros