Recomendado para você

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira
F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'

F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'
F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin

F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin
Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008

Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008

Stock Car
Stock Car
A Definir
Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008
F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial

F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial
F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen
F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo

F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo
Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda

Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda

Geral
Geral
Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda
Últimas notícias

Hamilton lamenta mau desempenho após "desastre" na China

Inglês admite que seu lado da garagem tem desempenho ruim, baseado no que descreveu como "desastre" em Xangai

Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 in parc ferme
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 on the drivers parade
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W09 EQ Power+
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H, leads Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W09
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 on the drivers parade
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W09 EQ Power+
The AMG Mercedes safety-car leads Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W09, Sebastian Vettel, Ferrari SF71H, Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W09, and Max Verstappen, Red Bull Racing RB14 Tag Heuer
Max Verstappen, Red Bull Racing RB14 Tag Heuer, Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W09, Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14 Tag Heuer, Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team R.S. 18, Sergio Perez, Force India VJM11 Mercedes, and the remainder of the field at the start of the race
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W09

Lewis Hamilton perdeu várias posições na primeira volta, antes de passar a primeira parte da corrida atrás de Kimi Raikkonen na quinta posição.

Aos trancos e barrancos, ele conseguiu fazer progresso, sendo ultrapassado depois por ambos os carros da Red Bull, com pneus mais novos, nos últimos estágios da corrida, e terminando em quarto lugar graças ao confronto entre Max Verstappen e Sebastian Vettel.

Refletindo após a prova, Hamilton admitiu que era um caso de mau desempenho de seu lado da garagem da Mercedes, e que uma solução precisa ser encontrada rapidamente para lutar pelo quinto título.

"Eu estava em terra de ninguém. Não tinha ritmo. Eu estava apenas tentando segurar o que eu tinha", disse Hamilton.

"Obviamente, temos uma dura batalha pela frente, particularmente do meu lado. Vou dizer ‘meu lado’, mas também nós, como equipe, estamos com um desempenho ruim."

"Ontem e hoje foram um desastre do meu lado, então eu tenho que tentar corrigir isso e voltar ao modo de performance normal. Caso contrário, mais pontos valiosos serão perdidos."

"Sou grato por alguns incidentes que aconteceram hoje, nos mantiveram na batalha."

O chefe da Mercedes, Toto Wolff, foi igualmente brutal em sua avaliação do desempenho de Hamilton e no déficit geral de seu time para a Ferrari.

"O fim de semana inteiro não foi bom o suficiente", disse ele à Sky.

"Neste fim de semana éramos provavelmente o terceiro ou quarto melhores, quando você olha para o resultado. E nós não queremos ser o terceiro ou quarto."

"Nós só precisamos agir em conjunto."

Wolff também lamentou o momento ruim do Safety Car em termos das esperanças de vitória de Valtteri Bottas, depois que o finlandês conseguiu superar Vettel durante as paradas.

"Acho que Valtteri teria merecido vencer a corrida. Ele teve um ótimo dia, uma boa pilotagem. Mas a sorte está indo contra nós nas duas primeiras corridas e hoje novamente. Tivemos um Safety Car no momento errado."

"Isso abala tudo e os dois Red Bulls estavam ousados o suficiente para trocar pneus. Achamos que a posição na pista era mais importante. Entendemos errado, eles acertaram e mereceram vencer."

Confira os dez momentos mais marcantes do GP da China

 

Artigo anterior Verstappen admite culpa, mas nega que precise se acalmar
Próximo artigo Marko: Verstappen “entregou” a vitória na China com erros

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros