Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Hamilton: Novo carro da Mercedes traz sensações diferentes de 2018

Piloto fala de primeiro dia testando equipamento e vê com ânimo início de trabalho no novo W10

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W10.

Lewis Hamilton disse que o novo Mercedes W10 é "um pouco diferente" comparando com seu carro de 2018 após o primeiro dia de testes de pré-temporada em Barcelona.

Valtteri Bottas e ele terminaram o dia em oitavo e nono, respectivamente, dos 11 pilotos que correram.

"É bom estar de volta ao carro e é ótimo ver que o carro está funcionando tão bem", disse Hamilton.

“Parece um pouco diferente em relação ao ano passado e agora estamos conseguindo conhecê-lo, tentando entender o equilíbrio e tentando entender as características com as quais estamos trabalhando.”

"Foi um primeiro dia positivo, passamos pelo nosso programa de corridas e há muito para aprender sobre o novo carro no qual estaremos trabalhando."

Bottas disse: "como o carro é novo, imediatamente encontramos maneiras de melhorar o equilíbrio e o comportamento. E vamos continuar a trabalhar nisso nos próximos dias."

O diretor técnico James Allison confirmou que a equipe havia adotado uma abordagem leve nos tempos de volta em seu primeiro dia inteiro com o novo carro”.

"Conseguimos nos espremer bastante neste primeiro dia de testes", disse ele.

“Descobrir como os pneus de 2019 estão funcionando e também aprender sobre a maneira como o carro responde às mudanças de configuração. Hoje não foi sobre ritmo absoluto e estamos razoavelmente satisfeitos com o manuseio do carro e o modo como ele está se comportando.”

O chefe da equipe, Toto Wolff, insistiu que a Mercedes não se distrairá com os tempos rápidos de Sebastian Vettel e da Ferrari.

"Você precisa ser disciplinado", disse ele. “Estamos todos interessados ​​em ver os tempos de voltas e, obviamente, você quer ser rápido e estar no topo da tabela de classificação em todas as sessões, mas não é o objetivo do teste, ele passa por todas as partes que você quer ver, o que todos os dados e sensores informam.”

"Ainda não sabemos como será a ordem competitiva, não sentimos o direito de ser o primeiro da lista. A Ferrari parece ultra forte.”

Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W10, carries a test rig
Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W10, carries a test rig
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W10.
Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W10, carries a test rig
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W10 EQ Power+
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W10 EQ Power+
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W10 EQ Power+
Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W10, carries a test rig
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W10 EQ Power+ runs wide
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W10 EQ Power+
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W10 EQ Power+
11
Artigo anterior Renault se preocupa com falta de progresso nas regras para 2021
Próximo artigo Declaração da Ferrari de priorizar Vettel é um “aviso”, diz Toto Wolff

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros