Recomendado para você

F1: Por que conquistar o título de 2025 “realmente não importa” para Verstappen

F1: Por que conquistar o título de 2025 “realmente não importa” para Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Por que conquistar o título de 2025 “realmente não importa” para Verstappen
F1: Red Bull deve confirmar Hadjar ao lado de Verstappen em 2026, mas Tsunoda pode continuar vinculado à equipe; entenda

F1: Red Bull deve confirmar Hadjar ao lado de Verstappen em 2026, mas Tsunoda pode continuar vinculado à equipe; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull deve confirmar Hadjar ao lado de Verstappen em 2026, mas Tsunoda pode continuar vinculado à equipe; entenda
F1: Red Bull se retrata após ataques online envolvendo ultrapassagem de Norris em Antonelli

F1: Red Bull se retrata após ataques online envolvendo ultrapassagem de Norris em Antonelli

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull se retrata após ataques online envolvendo ultrapassagem de Norris em Antonelli
F1 - Além de Verstappen e McLaren: os vencedores e perdedores do GP do Catar

F1 - Além de Verstappen e McLaren: os vencedores e perdedores do GP do Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Além de Verstappen e McLaren: os vencedores e perdedores do GP do Catar
F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"

F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"
F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira

F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira
F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas

F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas
F1 - Marko: "É tão óbvio" que Antonelli "deixou Norris passar" no Catar

F1 - Marko: "É tão óbvio" que Antonelli "deixou Norris passar" no Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Marko: "É tão óbvio" que Antonelli "deixou Norris passar" no Catar
Últimas notícias

Honda terá segunda atualização de motores no GP da França de F1

Com foco na unidade de combustão e no turbocompressor, nova versão estreia nos carros de Verstappen, Gasly e Kvyat em Paul Ricard

Max Verstappen, Red Bull Racing RB15

A Honda apresentará sua segunda atualização de motores da temporada 2019 da Fórmula 1 no GP da França deste fim de semana, no qual três carros serão beneficiados com a mais recente versão de sua unidade de potência.

A fabricante japonesa dará às Red Bulls (veja fotos no fim desta matéria) de Max Verstappen e Pierre Gasly, além da Toro Rosso de Daniil Kvyat, um novo e atualizado motor, com novidades principalmente na unidade de combustão e no turbocompressor. Com a alteração, Kvyat sofrerá uma penalização no grid de largada.

Leia também:

A atualização anterior da Honda, introduzida no Azerbaijão, foi centrada na confiabilidade. Já a nova especificação, a ser introduzida em Paul Ricard, apresentou aumento de potência em testes, mas não se espera que o aumento de desempenho seja tão grande.

O novo motor Honda não está sendo introduzido devido a um problema com a especificação anterior. Em vez disso, a decisão de entregar o upgrade foi feita em conjunto com suas equipes e de acordo com seu plano de 2019. A Honda não está mudando o motor de Alex Albon porque o tailandês também receberia uma penalidade. A Toro Rosso quer evitar que os dois pilotos tomem ganchos na mesma corrida.

O turbocompressor atualizado é resultado da pesquisa e do desenvolvimento de especialistas da Honda. Uma colaboração interna similar produziu a maior inovação em confiabilidade da fabricante no ano passado, com a atualização do MGU-H.

Diretor técnico da Honda F1, Toyoharu Tanabe disse: "Atualizamos o turbocompressor graças ao conhecimento e tecnologia do departamento de motores na área de design aerodinâmico. Nossos dados de teste mostram um aumento de potência em relação à versão anterior, mas sabemos que ainda não atingimos o nível dos que atualmente lideram o campeonato. Mas é um passo na direção certa e continuaremos nosso desenvolvimento durante a temporada”.

Pierre Gasly, Red Bull Racing RB15
Pierre Gasly, Red Bull Racing RB15
Pierre Gasly, Red Bull Racing RB15
Pierre Gasly, Red Bull Racing RB15
Max Verstappen, Red Bull Racing RB15
Max Verstappen, Red Bull Racing RB15
Max Verstappen, Red Bull Racing RB15
Max Verstappen, Red Bull Racing RB15
Red Bull Racing, front wing detail
Pierre Gasly, Red Bull Racing RB15
Pierre Gasly, Red Bull Racing RB15
Pierre Gasly, Red Bull Racing RB15
Max Verstappen, Red Bull Racing RB15
Max Verstappen, Red Bull Racing RB15
Max Verstappen, Red Bull Racing RB15
Pierre Gasly, Red Bull Racing RB15
Pierre Gasly, Red Bull Racing RB15
Pierre Gasly, Red Bull Racing RB15
18
Artigo anterior Grosjean diz que dirigir kart é “mais cansativo” do que Fórmula 1
Próximo artigo Alto teto orçamentário da F1 pode forçar Renault a investir mais

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros