Hulkenberg: Bélgica e Itália serão fundamentais para Renault em 2019
Piloto alemão da escuderia francesa destaca necessidade de recuperação na temporada

Ameaçado na Renault, Nico Hulkenberg acredita que as próximas corridas da Fórmula 1 na Bélgica e na Itália serão fundamentais para a campanha de 2019 da equipe francesa, que busca se consolidar como quarta força entre os construtores.
Após uma decepcionante primeira metade no campeonato, em que a Renault não conseguiu atingir seus objetivos, a escuderia amarela espera se recuperar na segunda parte do mundial, a começar pelo GP da Bélgica, neste fim de semana.
Depois de uma série de decepções, Hulkenberg destaca a importância de a Renault finalmente desempenhar bem nas próximas duas etapas. "Sabemos que a temporada está abaixo de nossas expectativas e cabe a nós agora garantir a recuperação no restante do ano", disse.
Leia também:
"[Durante as férias] eu relaxei um pouco, recarreguei as baterias em um barco na Croácia. Mas agora é hora de continuar e estou pronto para o desafio. As próximas duas corridas são determinantes para a nossa temporada”.
Companheiro do piloto alemão no time francês, o australiano Daniel Ricciardo também falou sobre o ano da equipe amarela. “Tem sido uma temporada desafiadora até agora, não podemos negar", admitiu.
"Houve alguns aspectos positivos, algumas coisas não tão boas, então a pausa foi ideal para nós. Foi bom tirar uma folga, passar férias em Los Angeles e não pensar muito em corridas. Espero que todos nos sintamos revigorados agora”.
"Estamos visando uma melhor segunda metade da temporada para alcança nossos competidores. Sei que podemos fazer isso, só precisamos de finais de semana mais limpos e menos acidentados", ponderou Ricciardo.
GALERIA: Relembre todos os carros da Renault na Fórmula 1





















We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
Take our 5 minute survey.- The Motorsport.com Team
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários


F1 - Binotto sobre objetivos da Audi: Lutar por vitórias em três anos e pelo título até 2030

ANÁLISE: O dilema das novas regras que definirá a F1 2025

Como a McLaren enfrentou a desinformação, o barulho e as distrações para garantir o título na F1


F1: Hulkenberg explica derrota para Bortoleto nas classificações

F1: Como Sauber reage à superioridade de Bortoleto em relação a Hulkenberg em classificações

F1 - Seis corridas sem pontuar desde o pódio: O que está acontecendo com Hülkenberg?

20 anos do primeiro título de Alonso: quando o piloto levou a Renault ao top da F1

F1: Como Renault planeja transformar a fábrica de Viry-Châtillon

F1: Hulkenberg sobre conflito com Abiteboul: "É engraçado o fato dele não estar mais aqui"
Últimas notícias

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Você tem 2 opções:
- Torne-se um assinante.
- Desabilite seu adblocker.