Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Magnussen acredita que pontuará em provas sem problemas

Dinamarquês acredita que conseguirá marcar os primeiros pontos da nova Renault assim que tiver uma prova livre de problemas

Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16

Kevin Magnussen tem um começo de temporada frustrante em 2016. Ele teve um pneu furado na primeiro volta na Austrália e, em seguida, foi forçado a começar dos boxes no Bahrein, após ter falhado em uma verificação de peso nos treinos livres.

Se recuperando de forma brilhante no Bahrein, ao terminar em 11º, Magnussen acredita que a Renault tem potencial de terminar no top 10.

"É muito frustrante", explicou. "É assim que acontece às vezes, mas podemos melhorar, o que nos dá motivação.

"O carro é muito bom. Claro, queremos mais downforce e mais potência, mas me mostre um piloto que não pede por isso."

"Naturalmente eu estou gostando de estar de volta ao volante da F1, indo com tudo e fazendo ultrapassagens, mas temos muito trabalho a fazer."

"Se começarmos mais acima no grid e não tivermos um incidentes, coisas boas podem acontecer."

Ritmo de classificação

O diretor técnico da Renault, Nick Chester, pensa que a batalha no meio do pelotão será muito competitiva e significa que não há espaço para erros.

"Em ritmo de corrida há um grupo muito próximo no meio do grid. Vimos isso na Austrália e também no Bahrein", disse ele.

"Isso significa que precisamos maximizar todas as oportunidades que tivermos e aumentar o desempenho. Isso é que vai significar ter uma corrida tímida e outra na qual podemos conseguir pontos." 

"Nosso ritmo de classificação tem sido abaixo do nosso ritmo de corrida, por isso esta é uma área para melhorar, mas que caminha lado a lado com a meta de ganhos de desempenho geral."

Artigo anterior Ainda insatisfeita, Honda busca avanços para ganhar potência
Próximo artigo Sensação, Grosjean rebate críticos de sua escolha pela Haas

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros