Recomendado para você

Casagrande 'gabarita' domingo e vence última prova da NASCAR Brasil no Velocitta

Casagrande 'gabarita' domingo e vence última prova da NASCAR Brasil no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Casagrande 'gabarita' domingo e vence última prova da NASCAR Brasil no Velocitta
F1 - Hill e Herbert criticam regra 'confusa' da McLaren: "Pilotos devem ser livres"

F1 - Hill e Herbert criticam regra 'confusa' da McLaren: "Pilotos devem ser livres"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Hill e Herbert criticam regra 'confusa' da McLaren: "Pilotos devem ser livres"
F1: McLaren pilotada por Senna na primeira vitória em Interlagos vai à leilão; confira valor

F1: McLaren pilotada por Senna na primeira vitória em Interlagos vai à leilão; confira valor

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: McLaren pilotada por Senna na primeira vitória em Interlagos vai à leilão; confira valor
Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta

Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta
F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"

F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"
F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner

F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner
Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista

Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista
F1: Com foco em 2026, Lawrence Stroll diz que "não há outra fábrica ou túnel de vento" como o da Aston Martin

F1: Com foco em 2026, Lawrence Stroll diz que "não há outra fábrica ou túnel de vento" como o da Aston Martin

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Com foco em 2026, Lawrence Stroll diz que "não há outra fábrica ou túnel de vento" como o da Aston Martin
Últimas notícias

Magnussen acredita que pontuará em provas sem problemas

Dinamarquês acredita que conseguirá marcar os primeiros pontos da nova Renault assim que tiver uma prova livre de problemas

Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16

Kevin Magnussen tem um começo de temporada frustrante em 2016. Ele teve um pneu furado na primeiro volta na Austrália e, em seguida, foi forçado a começar dos boxes no Bahrein, após ter falhado em uma verificação de peso nos treinos livres.

Se recuperando de forma brilhante no Bahrein, ao terminar em 11º, Magnussen acredita que a Renault tem potencial de terminar no top 10.

"É muito frustrante", explicou. "É assim que acontece às vezes, mas podemos melhorar, o que nos dá motivação.

"O carro é muito bom. Claro, queremos mais downforce e mais potência, mas me mostre um piloto que não pede por isso."

"Naturalmente eu estou gostando de estar de volta ao volante da F1, indo com tudo e fazendo ultrapassagens, mas temos muito trabalho a fazer."

"Se começarmos mais acima no grid e não tivermos um incidentes, coisas boas podem acontecer."

Ritmo de classificação

O diretor técnico da Renault, Nick Chester, pensa que a batalha no meio do pelotão será muito competitiva e significa que não há espaço para erros.

"Em ritmo de corrida há um grupo muito próximo no meio do grid. Vimos isso na Austrália e também no Bahrein", disse ele.

"Isso significa que precisamos maximizar todas as oportunidades que tivermos e aumentar o desempenho. Isso é que vai significar ter uma corrida tímida e outra na qual podemos conseguir pontos." 

"Nosso ritmo de classificação tem sido abaixo do nosso ritmo de corrida, por isso esta é uma área para melhorar, mas que caminha lado a lado com a meta de ganhos de desempenho geral."

Artigo anterior Ainda insatisfeita, Honda busca avanços para ganhar potência
Próximo artigo Sensação, Grosjean rebate críticos de sua escolha pela Haas

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros